Marvel's Spider-Man 2 também teve build para PC vazada; confira imagens

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Spider-Man 2 também teve build para PC vazada; confira imagens
Imagem: Sony/Reprodução

Quem está de olho nas notícias certamente deve se lembrar do vazamento de Marvel's Wolverine para PC. Porém, essa não foi a única build comprometida com a ação, já que algumas pessoas também tiveram acesso a Marvel's Spider-Man 2 na versão para computador.

Com esse vazamento, imagens apareceram na rede mostrando como o game se comporta nessa versão em desenvolvimento. Nelas, dá para verificar menus de debug, quantidade de quadros por segundo e informações de monitoramento de hardware, entre elas de CPU e GPU.

Imagens vazadas de Marvel's Spider-Man 2 dão uma prova do jogo em sua versão para PC.Imagens vazadas de Marvel's Spider-Man 2 dão uma prova do jogo em sua versão para PC.Fonte:  DSOGaming/Reprodução 

Um detalhe curioso é que, até o momento, a Sony ainda não se pronunciou de maneira oficial sobre Marvel's Spider-Man 2 para computadores. Entretanto, a rede já havia recebido informações de que ele estava em produção custando US$ 4,6 milhões, sendo o port mais caro já feito pela Insomniac Games.

Imagens dão uma prévia de como o game vai se comportar no PC, mas não representam a versão final.Imagens dão uma prévia de como o game vai se comportar no PC, mas não representam a versão final.Fonte:  DSOGaming/Reprodução 

Outros games comprometidos?

Com o vazamento destes games, a rede começou a receber informações sobre outros títulos envolvendo heróis. Muito tem se falado sobre builds de PC para Marvel's Venom e Marvel's Spider-Man 3, mas o site DSOGaming ressalta que não há nada referente aos jogos mencionados nos arquivos que foram disponibilizados na rede.

Aliás, um ponto importante: caso encontre os arquivos destes games na rede, tenha muito cuidado. A Sony está procurando as pessoas que baixaram as builds dos game de Wolverine e do Cabeça de Teia, e possivelmente quem tiver colocado as mãos nessas cópias terá que responder judicialmente pelo que fez.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.