Gameplay e detalhes de Marvel's Wolverine vazam em ataque hacker; veja

1 min de leitura
Imagem de: Gameplay e detalhes de Marvel's Wolverine vazam em ataque hacker; veja
Imagem: Divulgação/Insomniac Games

Poucos dias após a Insomniac ser alvo de um ataque de ransomware, os criminosos responsáveis pelo ataque começaram a divulgar publicamente vários materiais de Marvel’s Wolverine. Na madrugada da última segunda-feira (18) começaram a circular nas redes sociais vídeos que revelam mecânicas, cenários e personagens que estarão no elenco do jogo.

Os materiais vazados são de uma versão bastante preliminar do game e mostram elementos como a mecânica de investigação que estará presente nele. Usando seus sentidos avançados, Logan será capaz de “cheirar” os ambientes para detectar presenças ocultas e descobrir a ordem de certos eventos.

Outro vídeo vazado é referente a uma “revisão de animação” datada de 2022, que mostra o mutante canadense lutando, escalando superfícies e lidando com obstáculos. Nele podemos ver que Marvel’s Wolverine vai ter momentos nos quais controlaremos Logan em sua identidade como “Caolho” e nos quais Jean Grey, a Fênix, assumirá protagonismo.

Materiais vazados revelam versão inicial de Marvel’s Wolverine

Apesar de os materiais vazados serem interessantes para quem deseja saber mais sobre o game, eles não devem ser considerados representativos de sua qualidade final. O maior exemplo disso é a versão preliminar do único vídeo de divulgação do game que já foi compartilhado publicamente pela Insomniac.

Presente no vazamento, ela mostra modelos de personagens e ambientes muito menos detalhados do que os compartilhados oficialmente pela companhia. O resto do material revela que a campanha do jogo deve ter aproximadamente 15 horas e vai ficar marcada pela aparição de vários heróis e vilões do universo Marvel.

O material também revela que Liam McIntyre vai assumir o papel de Logan, que terá Dentes-de-Sabre (Brett Gipson) como seu meio-irmão e o Senhor Sinistro (Troy Baker) como seu pai adotivo. Para completar, o vazamento revela que a Insomniac pretendia trazer o game às lojas em 2026 — no entanto, são grandes chances de isso mudar diante da situação atual.

Além de Wolverine, a Insomniac também está trabalhando em outros games do universo Marvel, de acordo com o vazamento. Para os próximos anos, podemos esperar games de Venom, Homem-Aranha 3 e X-Men, de acordo com os detalhes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.