Novo Prince of Persia ganha trailer na TGA 2023 e terá demo! Veja

1 min de leitura
Imagem de: Novo Prince of Persia ganha trailer na TGA 2023 e terá demo! Veja
Imagem: Ubisoft

A Ubisoft está se preparando para lançar Prince of Persia: The Lost Crown, um novo capítulo na longa história de uma de suas franquias mais icônicas. Com data de lançamento marcada para 18 de janeiro de 2024, ele promete trazer inovações ao clássico, mas também levanta questões sobre como equilibrará o novo com o tradicional.

O game é descrito como uma aventura de ação e plataforma, ambientada em um mundo persa mitológico. O protagonista, Sargon, é apresentado como um guerreiro em ascensão, prometendo uma nova perspectiva na série. A mecânica de manipulação do tempo, um elemento central dos títulos anteriores, retorna, mas com novas nuances. Confira o novo trailer divulgado na TGA 2023:

Além do novo trailer, o jogo também teve uma demo grátis confirmada. A versão de testes do game será lançada em 11 de janeiro, cerca de uma semana antes do título ser liberado no PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S e X.

Lâminas e poderes temporais

O título é de ação, aventura e plataforma em 2.5D. O protagonista, pode pular, deslizar e realizar um dash no ar para se deslocar rapidamente entre plataformas. Ele usa um par de lâminas para derrotar inimigos, e um parry bem executado ajuda a construir o Athra's Glow, que, quando completamente preenchido, permite desencadear uma habilidade especial.

Os jogadores terão acesso a vários poderes baseados no tempo, tanto para combate quanto para a exploração de plataformas. Por exemplo, Rush of the Simurgh permite a Sargon avançar instantaneamente no tempo, enquanto Shadow of the Simurgh cria um marcador temporário para o qual os players podem retornar instantaneamente. Além disso, também é possível equipar talismãs que alteram as habilidades, oferecendo uma camada adicional de personalização.

Novo jogo da franquia Prince of Persia chega em 2024.Novo jogo da franquia Prince of Persia chega em 2024.Fonte:  Ubisoft 

The Lost Crown também inclui elementos típicos de Metroidvania. O mundo é interconectado, repleto de atalhos e salas secretas. Os usuários terão que resolver vários quebra-cabeças para progredir e, ao explorar, encontrarão Cristais do Tempo, que podem ser usados para comprar novos upgrades para as armas.

E aí, o que vocês acharam do novo trailer de Prince of Persia: The Lost Crown? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.