Red Dead Redemption 3 vai acontecer? Ator fala sobre continuação

2 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 3 vai acontecer? Ator fala sobre continuação
Imagem: Rockstar

Recentemente, Roger Clark, o ator que deu vida a Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2, compartilhou suas perspectivas sobre o futuro da série, especificamente sobre a possibilidade de um Red Dead Redemption 3. Suas declarações, feitas em resposta a fãs no X (antigo Twitter), geraram discussões e expectativas na comunidade de jogadores.

Clark, cuja performance como Arthur foi aclamada pela crítica e pelos fãs, expressou confiança de que a Rockstar eventualmente lançará Red Dead 3. No entanto, ele também sinalizou que sua participação no próximo título é incerta. "Estou certo de que veremos RDR3 um dia", disse ele. "Quando isso será, eu realmente não tenho ideia. E não contem com a participação de Arthur. Sinto que sua história já foi contada."

Essa declaração vem em um momento interessante para a Rockstar Games, que recentemente lançou o primeiro trailer de Grand Theft Auto 6O vídeo de revelação foi precipitado por um vazamento online, que levou a empresa a publicar a versão oficial mais cedo do que o planejado.

Fonte:  Rockstar 

Sucesso de Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2, alcançou um sucesso estrondoso, vendendo mais de 55 milhões de cópias e se tornando o segundo jogo mais vendido nos Estados Unidos nos últimos cinco anos, de acordo com a Circana (anteriormente conhecida como NPD Group). Recentemente, o jogo também alcançou um pico de novos jogadores no PC, cortesia da Black Friday e também das expectativas em cima de GTA 6.

Além disso, rumores sobre uma versão de Red Dead 2 para Nintendo Switch surgiram após o game ser listado no site do conselho de classificação brasileiro. Embora ainda não haja um anúncio oficial, a Rockstar recentemente lançou o primeiro Red Dead Redemption no Switch, além de trazer o jogo também para o PS4 — o título também está no Xbox via retrocompatibilidade.

A expectativa em torno de um possível Red Dead Redemption 3 é alta, mas as declarações de Clark sugerem que a Rockstar pode estar planejando uma nova direção para a série. A ausência de Arthur Morgan pode abrir caminho para novos personagens e histórias, mantendo a série fresca e imprevisível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.