Red Dead 2 bate recorde de jogadores antes de trailer de GTA 6

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead 2 bate recorde de jogadores antes de trailer de GTA 6
Imagem: Rockstar

Red Dead Redemption 2 bateu recorde de jogadores simultâneos na Steam neste último final de semana! Curiosamente, a marca foi alcançada poucos dias antes do aguardado trailer do novo GTA 6, previsto para dezembro.

Conforme mostram as estatísticas da plataforma da Valve, foram registrados 77.655 jogadores em RDR 2. Não há nenhuma novidade no jogo, mas o crescimento em popularidade pode ter acontecido ao valor promocional do game e o iminente anúncio de GTA 6.

Red Dead Redemption 2 foi um dos jogos mais graficamente impressionantes da última geração.Red Dead Redemption 2 foi um dos jogos mais graficamente impressionantes da última geração.Fonte:  Rockstar 

O último jogo de faroeste da Rockstar foi lançado em outubro de 2018 para PS4 e Xbox One, chegando ao PC em 2019. O título é um dos mais importantes da companhia, sendo uma das entradas modernas mais famosas desde GTA V, vendendo mais de 55 milhões de cópias.

RDR 2 ficou extremamente conhecido pela riqueza de detalhes em seu mundo. Toda a ambientação, além de extremamente imersiva, é rica em interações, mecânicas e características minuciosas — além de ser um dos títulos mais graficamente impressionantes da geração de consoles anterior. É possível que o público tenha ficado curioso para rever o jogo, agora que há mais um título da Rockstar a caminho.

Quando lança GTA 6?

GTA 6 ainda não tem data de lançamento, mas o novo jogo da Rockstar deve dar as caras no começo de dezembro deste ano. Por enquanto, não há informações concretas sobre o título além dos vários vazamentos que circulam na web.

Enquanto dezembro não chega, resta observar quão impressionante foram os trabalhos anteriores da Rockstar para ter uma ideia de como o novo jogo vai se parecer!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.