PlayStation Plus recebe 3 novos jogos em dezembro; confira!

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Plus recebe 3 novos jogos em dezembro; confira!
Imagem: Sony

O mês de dezembro está prestes a começar e a Sony já aproveitou a ocasião para revelar quais serão os jogos liberados aos assinantes da PlayStation Plus. Desta vez, os escolhidos foram Lego 2K Drive, Powerwash Simulator e Sable, que estarão disponíveis para download entre 5 de dezembro de 2023 e 1 janeiro de 2024.

Esses são os jogos que podem ser resgatados por todos os assinantes do serviço, sem distinção dos diferentes níveis de assinatura. Para quem não os conhece tão bem, confira abaixo uma breve descrição de cada um deles:

Lego 2K Drive

Como o nome deixa bem claro, Lego 2K Drive é basicamente um jogo de corrida no mundo de Lego. Você pode correr em diversos cenários, jogar com seus amigos, construir pistas e competir com vários rivais. É um game simples, mas muito divertido, especialmente se você já gosta dos títulos da franquia.

Powerwash Simulator

À primeira vista, Powerwash Simulator parece ser um game bem de nicho, como a maioria dos simuladores que encontramos por aí, mas a verdade é que ele conseguiu conquistar bastante gente desde o seu lançamento.

Nele, você poderá lavar locais e objetos completamente sujos com jatos de água extremamente potentes. O gameplay é bem satisfatório, sendo o jogo perfeito para quem gosta de relaxar e não esquentar com complicações. O legal é que há várias DLCs interessantes, incluindo de franquias como Final Fantasy, Tomb Raider e até do Bob Esponja.

Sable

Já o Sable é perfeito para quem gosta de exploração em mundos vastos, afinal, essa será a maior parte da gameplay no título. Seu estilo de arte, em especial, o torna bem interessante, junto da trilha sonora que acompanha toda a aventura pelo deserto.

E você, gostou da seleção da Sony para este mês ou tinha esperanças de ver outros tipos de games sendo disponibilizados pela empresa? Deixe seu comentário nos contando tudo nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.