PowerWash Simulator faz um grande sucesso no Xbox Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: PowerWash Simulator faz um grande sucesso no Xbox Game Pass
Imagem: Divulgação / Square Enix

Entre as mais recentes adições ao catálogo do Xbox Game Pass, um jogo relativamente improvável acabou se destacando bastante com o público! Estamos falando de PowerWash Simulator que, de acordo com o site True Achievements, decolou demais no número de jogadores ativos!

Segundo o portal, a contagem de jogadores na semana passada conseguiu superar a marca de outros sucessos do serviço, como Psychonauts 2, Battletoads, Ori and the Will of the Wisps e Hades, alcançando o número de mais de 50.000 usuários e chegando bem perto mesmo da marca de gigantes como Gears 4!

Para fins de comparação, os maiores jogos do sistema foram Gears 5, com 100.000 jogadores, Forza Horizon 5, com 200.000, e Halo Infinite, com 300.000, em um claro atestado da popularidade de PowerWash Simulator, especialmente pelo fato de que as conquistas do game, que são justamente o foco do site True Achievements, não são nada fáceis!

Mas nem tudo são flores nos jardins desse belo simulador, já que foi descoberto também um bug que faz o jogo crashar quando você olha para o sol, então tome cuidado durante as suas sessões de limpeza!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.