PowerWash Simulator: você poderá lavar a mansão Croft de Tomb Raider

1 min de leitura
Imagem de: PowerWash Simulator: você poderá lavar a mansão Croft de Tomb Raider
Imagem: Divulgação / FuturLab

Nós já falamos aqui no site sobre o sucesso improvável de PowerWash Simulator que, contra tudo e contra todos, acabou se tornando uma das maiores febres do Xbox Game Pass, mas parece que 2023 ainda reserva boas surpresas para a turma da limpeza graças a um inusitado crossover com Tomb Raider. Entenda a seguir!

A desenvolvedora Futurlab anunciou hoje (18) uma parceria com a Square Enix para trazer a mansão da Lara Croft – quem nunca explorou essa mansão em Tomb Raider 2 e prendeu o mordomo? – ao seu jogo de forma totalmente gratuita já no próximo dia 31 de janeiro, em versões para PC, Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PS4 e Nintendo Switch. Confira o trailer:

Com o título de Tomb Raider Special Pack, a DLC trará uma pequena campanha dividida em cinco fases, com grande destaque para a possibilidade de limpar tanto o exterior como o interior de uma das mansões mais famosas dos videogames!

Vale notar que todas as plataformas receberão o conteúdo simultaneamente e sem quaisquer restrições ou diferenças, então prepare o seu material de limpeza e capriche dando um trato em um dos cenários mais marcantes dos videogames. Promete ser pura nostalgia e diversão!

E se você quiser ainda mais novidades sobre o apaixonante mundo dos jogos, fique ligado no canal do Voxel e também nas nossas redes sociais para receber novidades fresquinhas todos os dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.