Primeiro trailer de GTA 6 será lançado em dezembro, confirma Rockstar

2 min de leitura
Imagem de: Primeiro trailer de GTA 6 será lançado em dezembro, confirma Rockstar

A Rockstar Games confirmou que lançará um trailer do aguardado GTA 6 em dezembro de 2023. Em uma postagem nas redes sociais, a empresa agradeceu o apoio dos fãs e disse que lançará a primeira prévia do novo Grand Theft Auto no mês que vem, para celebrar o aniversário do estúdio.

A Rockstar Games não forneceu uma data para o lançamento do trailer, mas disse que o material será divulgado no começo do mês que vem, segundo mensagem assinada por Sam Houser. "Estamos muito entusiasmados em informar que no início de dezembro lançaremos o primeiro trailer do próximo Grand Theft Auto. Esperamos muitos mais anos compartilhando essas experiências com todos vocês."

A novidade chega horas após o jornalista Jason Schreier, da renomada agência de notícias Bloomberg, revelar que o anúncio oficial do game era iminente. Agora, é oficial: GTA 6 ganhará um trailer em dezembro! A dúvida que fica é: a prévia será lançada no Game Awards, que acontece no dia 7, ou será apresentada antes?

Enquanto o anúncio oficial de GTA 6 já foi tema de muitas especulações na comunidade gamer, agora temos uma informação oficial sobre o futuro do game. No entanto, ainda não sabemos detalhes como preço, data de lançamento e plataformas que receberão o game.

Revelação oficial em breve

No ano passado, a Rockstar sofreu um grande ataque hacker, o que culminou no vazamento de muitas informações de GTA 6. Em seguida, a companhia confirmou que teve seus arquivos violados e ficou desapontada pela aparição pública do próximo Grand Theft Auto antes da hora.

Modelos 3D de Lucia e JasonModelos 3D de Lucia e Jason, os possíveis protagonistas de GTA 6. Produzido pelo fã "Hossein Diba" com base nos vazamentosFonte: Hossein Diba

De acordo com as informações vazadas, Grand Theft Auto 6 contará com dois protagonistas, um homem e uma mulher, e se passará em Miami. Um grande rumor recente também trouxe mais detalhes sobre mecânicas do game, incluindo recursos de facções similares ao que temos em GTA San Andreas.

Até o momento, porém, não temos detalhes sobre o que esperar oficialmente da história e gameplay de GTA 6. No entanto, uma coisa é certa: o game é definitivamente o lançamento mais aguardados da indústria de jogos em anos.

GTA V, o último título da série, foi lançado há 10 anos e se tornou um dos produtos de entretenimento mais populares de todos os tempos, com mais de 185 milhões de cópias comercializadas. Com isso, as expectativas para o futuro game da série estão altas!

E aí, o que espera do primeiro trailer de GTA 6? Deixe sua opinião lá no Instagram do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.