Cyberpunk 2077 ganhará adaptação fiel em live-action

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 ganhará adaptação fiel em live-action
Imagem: CD Projekt Red
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Cyberpunk está prestes a ganhar mais uma adaptação para uma mídia além do videogame. Após o lançamento da animação Cyberpunk: Edgerunners, a CD Projekt Red anunciou que está desenvolvendo um live-action baseado em Cyberpunk 2077.

As primeiras informações revelam que esse projeto será fruto de uma parceria com a Anonymous Content, que ficou famosa por trabalhar em projetos como True Detective e Mr. Robot. Porém, até o momento não há uma confirmação sobre o estilo de projeto (ou seja, se teremos um filme ou uma série).

"Esse projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, e no momento estamos procurando um roteirista para contar uma história totalmente inédita ambientada no universo de Cyberpunk 2077", explicou a produtora em um comunicado.

Nova parceria dará vida a um novo projeto inspirado na franquia Cyberpunk.Nova parceria dará vida a um novo projeto inspirado na franquia Cyberpunk.Fonte:  CD Projekt Red/Divulgação 

Fidelidade ao universo

Outro ponto mencionado pela produtora é que esse projeto será desenvolvido em parceria com o time criativo que trabalhou em Cyberpunk 2077, com mais detalhes a serem divulgados conforme o projeto for avançando em sua produção.

Vale lembrar ainda que Keanu Reeves estava envolvido com a produção do game, e até aqui não se sabe se ele voltará ao universo de Cyberpunk mais uma vez.

E você, fica animado para conferir mais um projeto derivado de Cyberpunk 2077? Gostaria de ver um filme ou uma série baseada no game? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando as nossas redes sociais.

--

Assine o Xbox Game Pass

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.