Cyberpunk 2077 faz homenagem a jogo clássico com Keanu Reeves

1 min de leitura
Imagem de:  Cyberpunk 2077 faz homenagem a jogo clássico com Keanu Reeves
Imagem: CD Projekt Red

O aclamado jogo de RPG Cyberpunk 2077, desenvolvido pela CD Projekt Red, traz uma novidade intrigante para os seus jogadores. Na mais recente atualização gratuita 2.0, os fãs encontraram uma máquina de arcade escondida em uma igreja abandonada nas proximidades de Night City.

O que torna essa descoberta ainda mais especial é que a máquina permite nos aventurar em um game de tiro retrô ao estilo de Doom, protagonizado pelo personagem de Keanu Reeves, Johnny Silverhand. Confira a seguir:


A expansão Phantom Liberty, que acompanha o update 2.0, trouxe uma série de novos conteúdos e funcionalidades para o grande universo do título. No entanto, a inclusão desta máquina de arcade é uma surpresa muito legal, que serve como uma homenagem nostálgica aos clássicos jogos de tiro da id Software, como Wolfenstein 3D e Quake.

No minigame, assumimos o papel de Silverhand, que após um ataque histórico a uma das megacorporações mais poderosas do mundo, tenta escapar da torre, enfrentando inúmeros guardas pelo caminho.

O gameplay é completamente nostálgico, lembrando os shooters clássicos dos anos 90, no qual os players não podiam olhar para cima ou para baixo. A jogatina completa tem cerca de 10 minutos de duração e conta com cinco níveis, incluindo portas secretas.

E aí, o que acharam do minigame e da homenagem? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.