Bethesda lança novo Elder Scrolls grátis de surpresa no Android! Conheça

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda lança novo Elder Scrolls grátis de surpresa no Android! Conheça
Imagem: Bethesda

Um novo jogo dos criadores de Skyrim foi lançado de surpresa na semana passada. Fãs da série The Elder Scrolls que curtem games envolvendo gerenciamento receberam um novo título para se divertir, pois a Bethesda anunciou o lançamento de The Elder Scrolls: Castles para dispositivos móveis.

Disponível inicialmente apenas para dispositivos com sistema Android, o game vem com uma pegada muito parecida com a vista em Fallout Shelter. Dessa forma, o objetivo aqui criar estratégias e gerenciar diversos recursos do castelo.

"The Elder Scrolls: Castles é um novo jogo mobile que coloca você no controle de seu próprio castelo e dinastia. Supervisione seus súditos à medida que os anos passam, as famílias crescem e novos governantes assumem o trono", informa a descrição do game na loja.

Como o game funciona?

Quem está pensando em se aventurar no game deve saber um pouco sobre as suas mecânicas. Aqui, é preciso vivenciar o dia a dia de um castelo em uma mecânica onde cada dia na realidade corresponde a um ano inteiro dentro do jogo.

Nesse universo, é preciso não apenas gerenciar os recursos da fortaleza, mas também nomear súditos, atribuir tarefas para ajudar na manutenção e defesa do castelo e até mesmo encarar missões que prometem trazer inimigos já conhecidos dentro da franquia para momentos de batalha.

Elder Scrolls Castles tem gameplay focado no gerenciamento.Elder Scrolls Castles tem gameplay focado no gerenciamento.Fonte:  Bethesda 

Vale lembrar que esse lançamento chega como uma surpresa, mas talvez já fosse esperado por algumas pessoas. Afinal, há algum tempo Todd Howard, responsável pela série The Elder Scrolls dentro da Bethesda, mencionou que estava apaixonado pelo novo projeto voltado para dispositivos móveis da companhia.

"Temos um novo game mobile em que estamos trabalhando. Ele ainda não foi anunciado, e eu estou apaixonado por ele", comentou Howard em participação no podcast apresentado pelo pesquisador Lex Fridman.

Se você ficou interessado, é possível baixar The Elder Scrolls: Castles clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.