Steam recebe 5 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora

3 min de leitura
Imagem de: Steam recebe 5 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora
Imagem: SuperTeam Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Steam, mais uma vez, não decepciona e traz uma variedade de experiências inéditas e totalmente gratuitas. Esta semana, os jogadores têm a oportunidade de se unir em batalhas estratégicas, mergulhar em mundos pós-apocalípticos, testar suas habilidades em economias virtuais e até mesmo relaxar com quebra-cabeças meditativos.

Desde enfrentar desafios em uma aldeia sob ameaça até construir cidades em paisagens sonhadoras, há algo para todos os gostos. Para quem está à procura de novas aventuras ou simplesmente quer relaxar após um dia agitado, não perca as novidades que selecionamos para você!

Wolvesville

Wolvesville é um multiplayer de mentiras e mistério para até 16 jogadores. Cada partida tem diferentes equipes, como aldeões ou lobisomens, que lutam para ser a última em pé. Nele, podemos defender a aldeia das forças do mal ou se tornar uma criatura sobrenatural e caçar seus amigos. Use habilidades especiais para descobrir os papéis de outros usuários e convencer seus colegas a trabalhar com você.

Também é possível personalizar seu próprio avatar, enviar rosas para seus amados, participar de partidas ranqueadas para competição séria, desbloquear itens únicos e se juntar a uma comunidade ativa no Discord — com eventos especiais, saques extras e muito mais. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar".

STG Football

STG Football é uma experiência de futebol americano, em tempo real e estilo arcade, licenciado oficialmente pela NFLPA (Associação dos Jogadores da Liga Nacional de Futebol). Ele foi projetado desde o início para ser um verdadeiro multiplayer que suporta um gameplay diferenciado de 4v4, enfatizando o trabalho em equipe e a estratégia aplicada.

Temos a opção de curtir uma jogatina com nossos jogadores favoritos da NFL, como Patrick Mahomes II, Aaron Rodgers, Davante Adams e muitos outros. Cada SuperStar tem habilidades únicas que podem ser melhoradas conforme você joga. As partidas são rápidas e é possível se comunicar com os seus companheiros de equipe por meio de um chat de áudio em tempo real. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar".

The Sinking of the Dream Chaser

Sinking of the Dream Chaser é um título de aventura em 2D no estilo point-and-click ambientado em um mundo pós-apocalíptico. Acompanhamos a jornada de Led, um servo robô com um passado enigmático e uma busca urgente por respostas. Ao despertar na popa do navio Dream Chaser, o protagonista percebe que algo está terrivelmente errado: ele está quebrado, com defeito e seus drives de memória foram corrompidos.

Perdido e confuso, precisa desvendar o mistério que o envolve. Nessa aventura, o jogador embarca em uma missão para descobrir a verdade sobre a existência do robô, o destino do navio e o paradeiro de seu mestre. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar".

URBO: Dream One

URBO: Dream One é um quebra-cabeça meditativo que envolve construir casas ao redor da misteriosa Torre. Deixe sua mente vagar por visões de uma cidade encantada em uma ilha no meio das águas cristalinas de um lago vibrante. Ele oferece a oportunidade de criar cidades místicas em um cenário atmosférico e onírico.

Podemos observar o mundo de diversos ângulos e em diferentes momentos do dia, enquanto o local revela seus segredos para aqueles que são sábios. O estilo arquitetônico e a paleta de cores das edificações se harmonizam com a beleza do mundo ao redor. Cada casa construída, cada movimento acertado será visto pela Torre, que lhe dará bônus para melhorar o seu gameplay e atrair mais habitantes para a sua cidade próspera. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar".

Sim Companies

Sim Companies é um simulador de negócios que proporciona a experiência de gerenciar uma empresa com base nos princípios econômicos do mundo real. O desafio é construir uma companhia lucrativa e competitiva a partir de um capital inicial e alguns ativos. Os usuários têm a liberdade de se aventurar em setores como produção, varejo ou pesquisa, explorando oportunidades de mercado e competindo com outros participantes.

Utilizando um modelo avançado de simulação econômica, o jogo considera aspectos como oferta, demanda, preços, custos, qualidade e inovação. Além disso, é possível formar cartéis, influenciar preços, expandir operações, contratar talentos, investir em inovação, negociar ações e muito mais. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar".

--

SSD Crucial SATA III, 1TB

Imagem: SSD Crucial Sata III, 1TB
Imagem: Tecmundo Recomenda

SSD Crucial Sata III, 1TB

SSD Series - BX500 com leitura de 540MB/s e durabilidade de 360 TB. Capacidade de 1 TB e gravação de 500MB/s.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.