Rival do Steam, GOG libera jogo grátis no PC! Resgate agora

1 min de leitura
Imagem de: Rival do Steam, GOG libera jogo grátis no PC! Resgate agora

Para quem gosta de aproveitar as ofertas de games gratuitos e ampliar a sua biblioteca de games, o Voxel tem uma dica! A GOG está dando a oportunidade de baixar King's Bounty: The Legend sem nenhuma taxa adicional até a próxima segunda-feira (4).

Para os que desejarem resgatar o game em questão, é preciso acessar a plataforma e concordar em receber as mensagens de marketing da empresa no e-mail. Uma vez concordando com essa ação, basta baixar o jogo e curtir seu conteúdo.

O jogo pode ser encontrado sem custos na página das promoções de outono da GOG, que é gerenciada pela mesma empresa que fez The Witcher 3: Wild Hunt. Para realizar o resgate, basta rolar a página até encontrar o botão "Add to Library".

Vale lembrar que King's Bounty: The Legend é o segundo de quatro jogos que a GOG dará à comunidade durante a realização da sua promoção de outono, que acontece até o dia 11 de setembro. Os outros dois games serão revelados posteriormente.

Viva a sua aventura

King's Bounty: The Legend é um game com jogabilidade parecida com a série Heroes of Might and Magic, convidando o jogador a controlar um protagonista que precisa encarar missões dos mais variados tipos enquanto busca por tesouros esquecidos e objetivos diversos.

No que diz respeito às batalhas, a ação aqui acontece no clássico sistema de combates por turnos. Aliás, esse não é um mundo que vai ficar parado esperando que tudo aconteça segundo a sua vontade, já que os inimigos estarão sempre se movendo para tentar atrapalhar o seu avanço pelas fases.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.