Red Dead Redemption 3 está em desenvolvimento? Entenda os rumores

2 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 3 está em desenvolvimento? Entenda os rumores
Imagem: Rockstar Games

A Rockstar está trabalhando em GTA 6 atualmente — e isso já não é segredo para ninguém. Porém, quais serão os próximos passos do estúdio? Bom, há quem diga que seja Bully 2, mas alguns rumores recentes estão sugerindo que também possa ser Red Dead Redemption 3.

As informações são do insider "MyTimeToShineH". Segundo o leaker, que também vazou a suposta produção de Hogwarts Legacy 2 recentemente, "Red Dead Redemption 3 está oficialmente em desenvolvimento". Confira:

É importante ressaltar que "MyTimeToShineH" não é conhecido por vazamentos de games, mas tem bastante respeito por informações divulgadas de filmes. Além disso, outras especulações sobre o desenvolvimento de Red Dead 3 já surgiram na web anteriormente.

Red Dead Redemption 3 pode demorar...

Se tem uma coisa que a base de fãs da Rockstar está acostumada é com o tempo que o estúdio leva para lançar uma nova aventura. GTA 6, por exemplo, nem sequer foi anunciado oficialmente, mas já foi confirmado que está em produção por conta de vazamentos massivos que ocorreram em setembro do ano passado — isso quase 10 anos após GTA 5.

Se animou com o potencial Red Dead Redemption 3? Então é melhor ter paciência. A sequência, caso realmente seja confirmada pela Rockstar, pode levar "cerca de seis a sete anos" para ser lançada, conforme observado pelo Insider Gaming.

Red Dead Redemption 3 pode ser uma prequel do segundo jogo, de acordo com rumores.Red Dead Redemption 3 pode ser uma prequel do segundo jogo, de acordo com rumores.Fonte:  The Guardian 

Outro mistério sobre o potencial jogo é a sua trama. Há especulações sugerindo nas redes que a história de Red Dead Redemption 3 possa ser uma prequel do segundo jogo — que já é uma prequel do primeiro.

Neste cenário, é bem possível que aborde a história da gangue de Van Der Linde antes da trama de Arthur Morgan em RDR 2. Quem sabe o suposto jogo não conte sobre o ocorrido em Black Water, não é mesmo?

Red Dead Redemption 3 não foi confirmado oficialmente pela Rockstar

Apesar do bom histórico de acertos da conta "MyTimeToShineH", principalmente do mercado cinematográfico, a Rockstar não confirmou oficialmente a produção de Red Dead Redemption 3. Logo, trate o texto com certa cautela até que isso aconteça.

Vale lembrar que há dois anos, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, afirmou que as franquias GTA, Red Dead e NBA 2K podem durar tanto quanto "James Bond" — lendário espião dos filmes de 007. Portanto, não seria difícil ver um potencial anúncio acontecendo nos próximos anos.

O que gostaria de ver na possível sequência? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.