Bully 2 ainda pode ser lançado, mesmo com GTA 6 em produção [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Bully 2 ainda pode ser lançado, mesmo com GTA 6 em produção [Rumor]
Imagem: Rockstar/Reprodução

Apesar de não ser necessariamente uma grande surpresa, a Rockstar anunciou na última sexta-feira (04) que está trabalhando no próximo jogo da série Grand Theft Auto. E mesmo com os olhos voltados para a principal franquia, a desenvolvedora parece continuar com um Bully 2 na manga.

O insider Tom Henderson, que tem bastante notoriedade e acertou praticamente tudo sobre Battlefield 2042, por exemplo, disse no Twitter na semana passada que acredita que o jogo escolar segue nos planos.

Questionado por um usuário sobre o anúncio de GTA 6 e que isso possivelmente deixaria claro que outro jogo não está sendo produzido, Henderson respondeu. "Desculpe - onde o anúncio de hoje diz que é o próximo ponto de foco da Rockstar? Eles disseram que GTA 6 está em desenvolvimento. Eu ainda espero que haja algo acontecendo com a série Bully”, argumentou.

Henderson defendeu que o trabalho no novo Grand Theft Auto começou há muito tempo e que ele já está bastante adiantado. Por causa disso, ele disse que a Rockstar muito possivelmente está andando com outros projetos paralelos, incluindo o possível Bully 2.

Em dezembro, o insider já havia dito também no Twitter que a continuação do game da geração PS2/Xbox 360 teria um teaser durante o The Game Awards 2021. Na época, ele afirmou que algumas pessoas tinham visto um material que fazia alusão ao jogo e que até mesmo já existe uma versão jogável do título.

Como a Rockstar não confirmou nenhum detalhe sobre o assunto, tudo deve ser levado como um rumor. E você, acredita que Bully 2 ainda existe? Gostaria de jogar o título ou acha que a temática estaria datada? Deixe a sua opinião na seção abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.