Elder Scrolls VI: Bethesda dá atualização sobre desenvolvimento do game

1 min de leitura
Imagem de: Elder Scrolls VI: Bethesda dá atualização sobre desenvolvimento do game
Imagem: YouTube
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Starfield, e com isso muitos já começam a se perguntar sobre The Elder Scrolls VI. Porém, a Bethesda já se antecipou e disse que é bom não esperar por novidades sobre o RPG tão cedo.

Falando ao site espanhol Vandal, Pete Hines, chefe de publicações da Bethesda, revelou que The Elder Scrolls VI ainda está "nos estágios iniciais de desenvolvimento". Ou seja, a dica é não esperar por novidades nos próximos anos.

"Não espere ouvir nenhuma novidade sobre The Elder Scrolls VI em breve. No momento, nosso foco está em Starfield, e ele ainda vai continuar sendo nossa prioridade por algum tempo até que possamos falar novamente sobre qualquer outra coisa", explicou Hines.

Anúncio antecipado?

Vale lembrar que, desde que foi anunciado em 2018, tudo que o público teve a chance de ver até aqui foi um pequeno teaser e alguns comentários referentes ao processo de desenvolvimento. Depois disso, tudo que pudemos ler foi baseado em documentos e especulações.

Por conta desse anuncio tão prematuro, Todd Howard, diretor de Starfield e também da franquia Elder Scrolls, disse que talvez esse não tenha sido o melhor movimento para a empresa, já que gerou muita expectativa na comunidade.

"Eu me pergunto muito sobre isso [se foi uma boa ideia ter anunciado o game muito cedo]. Não sei. Eu talvez tivesse feito isso diferente, talvez de maneira mais casual", comentou Howard em entrevista ao site GQ.

Dessa forma, é bom não esperar por nenhuma novidade do The Game Awards deste ano, ou mesmo em algum grande evento de jogo agendado para 2024.

--

Pré-Venda: Jogo Starfield

16% off
Imagem: Pré-Venda: Jogo Starfield
Imagem: Tecmundo Recomenda

Pré-Venda: Jogo Starfield

Faça a pré-encomenda agora e receba as skins de bônus do jogo "Old Mars Skin Pack". Neste RPG de última geração ambientado nas estrelas, crie qualquer personagem que desejar e explore com liberdade inigualável enquanto ele embarca em uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade!

R$ 299,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.