Bethesda pede paciência aos fãs de The Elder Scrolls 6

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda pede paciência aos fãs de The Elder Scrolls 6

Durante a E3 2018, a Bethesda finalmente revelou ao mundo dois projetos que há muito tempo estavam apenas nos sonhos de jogadores: Starfield e The Elder Scrolls 6. Ambos os jogos foram anunciados para o futuro, sem data de lançamento confirmada, o que é um indício que os jogadores precisarão esperar um pouco para ver mais sobre eles. E é exatamente isso que Todd Howard e Pete Hines, da Bethesda, estão pedindo aos fãs da empresa.

Em entrevista ao jornal The Guardian, Hines e Howard mostraram que a Bethesda está focada em entregar experiências single player aos seus jogadores, mas esses jogos demoram para serem feitos. Segundo Howard, as conversas sobre Starfield e The Elder Scrolls 6 já datam de uma década atrás, com as coisas sendo colocadas no papel há seis anos e seu desenvolvimento começou apenas após o lançamento de Fallout 4. Isso indica que tanto Starfield quanto The Elder Scrolls 6 estão em produção ativa há, aproximadamente, 3 anos.

Howard disse que mesmo com esse tempo, ainda vai demorar mais um pouco para que os fãs possam ver exatamente o que eles estão preparando para esses jogos e, por isso, pede um pouco de paciência.

Sobre o lançamento de Fallout 76, jogo online que vai um pouco contra essa política de jogos single player da empresa, Howard comentou que as experiências para apenas um jogador ainda estão fortes e são parte integral do que é a Bethesda. Só que esses elementos precisam crescer e evoluir para que os jogos não tragam exatamente a mesma experiência que outro título lançado há dez anos atrás.

 

Ao que tudo indica, mesmo com os elementos online de Fallout 76, a Bethesda ainda está focando no público que também possa querer jogar sozinho, tendo uma experiência tão completa quanto aqueles que jogam com amigos pela internet. Isso deve ser refletido nos futuros games, como os citados Starfield e The Elder Scrolls 6. Agora, só resta esperar para saber o que a Bethesda vai fazer com esses jogos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.