Nintendo lança novo brinquedo de Pokémon com design peculiar

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo lança novo brinquedo de Pokémon com design peculiar
Imagem: Pokémon Center/Montagem
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Pokémon Center anunciou o lançamento de uma nova pelúcia inspirada em um dos monstrinhos de bolso que estrearam nos mais recentes jogos da franquia, Pokémon Scarlet & Violet. A loja oficial da série, que faz sucesso nos consoles da Nintendo, começou a vender o brinquedo de ninguém menos do que Wiglett, o "primo distante" do Diglett.

Estrela de memes e do bug que fez sucesso nas redes sociais, e que você relembra no vídeo um pouco mais abaixo, Wiglett tem formato alongado, lembrando uma minhoca, com coloração esbranquiçada em toda a extensão do corpo e vermelhinho na ponta. Pois éo bicho é assim mesmo!

Se apenas a descrição do bichinho é suficiente para nos levar de volta à 5ª série, saiba que a pelúcia terá um tamanho respeitável: Wiglett poderá enfeitar sua casa com seus gloriosos 26 centímetros de altura. Abaixo, você confere as imagens oficiais do novo produto oficial.

Nova pelúcia oficial de Pokémon inspirada em Wiglett pegou a internet de surpresa com seu design peculiarNova pelúcia oficial de Pokémon inspirada em Wiglett pegou a internet de surpresa com seu design peculiarFonte:  Pokémon Center/Reprodução 

De acordo com a descrição do brinquedo, será possível alterar a posição do monstrinho graças à sua estrutura interna, permitindo usar a criatividade e retratá-lo em diferentes poses, como nos jogos. Segundo a loja, a pelúcia terá exterior confeccionado em tecido macio.

Não tem como não achar o brinquedo engraçado ou, no mínimo, peculiar, causando pelo menos uma leve risadinha ou aquele ligeiro sorriso de canto de boca. E se é parar rir, vamos relembrar o infame bug que elevou Wiglett ao patamar de meme:

Preço e disponibilidade

No anúncio do lançamento do brinquedo, a Pokémon Company explica que, apesar de lembrar bastante um Diglett, o Wiglett é na verdade uma espécie à parte, com dieta, habitat e tipo diferentes. A empresa também revelou o preço do brinquedo: nos Estados Unidos, a pelúcia está saindo a US$ 24,99.

Marcando uma nova era nos jogos da série, Pokémon Scarlet e Pokémon Violet levaram jogadores a explorar a região de Paldea e sua misteriosa cratera. Os jogos recebem a primeira parte da expansão The Hidden Treasure of Area Zero em setembro, com a chegada de The Teal Mask.

--

Jogo Pokémon Scarlet, Nintendo Switch

11% off
Imagem: Jogo Pokémon Scarlet, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Scarlet, Nintendo Switch

Capture, lute e treine Pokémon na região de Paldea, uma terra vasta e ampla repleta de lagos, picos elevados, desertos, cidades pequenas e cidades extensas. Explore o mundo aberto no seu próprio ritmo e atravesse terra, água e ar montando no Pokémon Lendário Miraidon, que muda de forma.

R$ 349,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.