Mewtwo e mais: Nintendo revela novidades de Pokémon Scarlet e Violet

1 min de leitura
Imagem de:  Mewtwo e mais: Nintendo revela novidades de Pokémon Scarlet e Violet
Imagem: Nintendo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Nintendo surpreendeu os fãs de Pokémon com uma série de anúncios emocionantes durante uma transmissão ao vivo do Pokémon Presents. Entre as novidades, foram revelados detalhes sobre o DLC de Pokémon Scarlet & Violet.

Além disso, a empresa anunciou a chegada de Mew e Mewtwo ao game através de um evento especial de raid. Também foram anunciados dois clássicos da franquia para o Nintendo Switch Online. Tudo isso traz uma mistura incrível de novos conteúdos e nostalgia, prometendo aos fãs novas aventuras e desafios nos próximos meses.

Detalhes e data de lançamento da DLC de Pokémon Scarlet & Violet

A primeira parte do conteúdo adicional de Pokémon Scarlet & Violet, chamada The Teal Mask, será lançada em 13 de setembro. A segunda, The Indigo Disk, está programada para o final de 2023. Ela incluirá novos monstrinhos, como formas Paradox de Raikou e Cobalion, e uma evolução de Applin chamada Dipplin.

A expansão levará os jogadores a uma nova escola com uma área aberta e vários biomas, além de apresentar uma nova Elite Four. Aqueles que comprarem antes de 31 de outubro receberão um Hisuian Zoroark que não está disponível na região de Paldea.

Mew e Mewtwo retornam

A Nintendo também anunciou que Mewtwo será adicionado ao título através de um evento de raid entre 1 e 17 de setembro, enquanto Mew estará disponível como um presente misterioso usando o código GETY0URMEW até 18 de setembro. Além disso, também foi insinuado que algo especial acontecerá se os jogadores completarem a raid com Mew em sua equipe.

Dois jogos clássicos de Pokémon chegam ao Switch

a  Nintendo 

Além disso, Pokémon Trading Card Game de Game Boy, uma adaptação do jogo de cartas que inclui os três primeiros sets, além de cartas exclusivas, e o Pokémon Stadium 2 de Nintendo 64, que apresenta todos os 251 monstros das duas primeiras gerações da franquia, foram anunciados para o Nintendo Switch Online. Lembrando que o segundo só estará disponível para os assinantes do Expansion Pack.

E aí, o que acharam das novidades? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

--

Jogo Pokémon Scarlet, Nintendo Switch

11% off
Imagem: Jogo Pokémon Scarlet, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Scarlet, Nintendo Switch

Capture, lute e treine Pokémon na região de Paldea, uma terra vasta e ampla repleta de lagos, picos elevados, desertos, cidades pequenas e cidades extensas. Explore o mundo aberto no seu próprio ritmo e atravesse terra, água e ar montando no Pokémon Lendário Miraidon, que muda de forma.

R$ 349,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.