Pokémon Scarlet e Violet terá DLC com novas áreas, missões e monstros

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Scarlet e Violet terá DLC com novas áreas, missões e monstros
Imagem: The Pokémon Company/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A The Pokémon Company anunciou, nesta segunda-feira (27), durante o evento Pokémon Presents, que Pokémon Scarlet & Violet receberá o DLC The Hidden Treasure of Area Zero. Os conteúdos adicionas oferecerão novas roupas, áreas, missões e monstrinhos de bolso.

A primeira parte do DLC se chamará The Teal Mask e será lançada no último trimestre de 2023. Já a segunda parte se chamará The Indigo Disk e será lançada até fevereiro de 2024. Em The Teal Mask, será possível visitar a ilha de Kitakami, enquanto em The Indigo Disk o jogador será um estudante estrangeiro na Blueberry Academy.

Dentre as novidades, será possível encontrar Pokémon como Ninetales, Dewgong, além dos novos lendários Ogrepon (à esquerda, na imagem abaixo) e Terapogos (à direita).

Pokémon

Outra novidade de The Hidden Treasure of Area Zero serão os uniformes para treinadores.

Apesar da divisão em duas partes, o DLC será vendido completo e quem adquirir terá acesso a tudo. Os jogadores poderão utilizar os saves de Pokémon Scarlet ou Violet para acessar as áreas e missões extras.

18% off
Imagem: Jogo Pokémon Violet, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Violet, Nintendo Switch

Capture, lute e treine Pokémon na região de Paldea, uma vasta área cheia de lagos, picos imponentes, desertos, vilarejos e cidades em expansão. Explore o mundo aberto no seu próprio ritmo e atravesse terra, água e ar montado no Pokémon lendário que muda de forma.

R$ 389,89
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.