BGS 2023: Sega confirma participação com estande; veja novidades

2 min de leitura
Imagem de: BGS 2023: Sega confirma participação com estande; veja novidades
Imagem: Divulgação/BGS
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Sega, uma das desenvolvedoras mais icônicas do mundo dos games, anunciou sua participação na Brasil Games Show 2023. A marca contará, pela primeira vez, com um estande de 500 m² no evento, que promete apresentar jogos do seu catálogo para os visitantes da feira.

Até o momento, ainda não foi revelada a lista de títulos disponíveis para teste. É de se esperar, no entanto, que Sonic Superstars seja um dos destaques do estande. O jogo foi anunciado durante a temporada de Summer Game Fest, em junho deste ano, e rumores apontam que seu lançamento pode acontecer em outubro, que é justamente o mês de realização da feira.

Outra possibilidade é Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, próximo lançamento na franquia que antes era conhecida como Yakuza. Com gameplay no estilo beat 'em up, o jogo segue os eventos de Yakuza 6: The Song of Life.

"A participação da SEGA é um sonho meu desde a primeira edição do evento, e a confirmação da presença dela nesta edição da Brasil Game Show é algo histórico. É mais uma demonstração de que desenvolvedoras com legados inesquecíveis desejam se conectar mais com fãs brasileiros, que mostram muita paixão pelos produtos deles. É uma honra fazer este anúncio", diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show em comunicado à imprensa.

De forma semelhante, Ian Curran, presidente da Sega of America, se mostra bastante entusiasmado com a participação inédita da empresa. "O Brasil tem uma paixão vibrante e emocionante por jogos, e isso é ainda mais evidente na Brasil Game Show", diz o executivo. "Estamos muito empolgados para participar oficialmente do evento pela primeira vez e mal podemos esperar para levar uma linha fantástica de jogos diretamente para nossos fãs."

Vale lembrar que, no ano passado, a Brasil Game Show serviu de palco para a estreia mundial da Sonic Symphony, uma turnê mundial que traz as músicas mais marcantes da história da franquia com uma mistura de orquestra sinfônica e rock. O concerto foi uma forma de celebrar o aniversário de 30 anos do ouriço da Sega.

Detalhes da BGS 2023

A BGS 2023 é a 14ª edição da maior feira de jogos da América Latina. O evento acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, e os ingressos já estão à venda no terceiro lote, com 40% de desconto, com preços a partir de R$ 119,40.

Entre as atrações confirmadas estão campeonatos de esports, um concerto da Video Game Orchestra e a presença de várias personalidades internacionais, incluindo Shawn Fonteno e Ned Luke, que interpretam Flanklin e Michael em GTA 5, e os dubladores Charles Martinet (Mario, Luigi), Samantha Kelly (Peach) e Kenny James (Bowser), da franquia Super Mario.

--

Console Nintendo Switch

7% off
Imagem: Console Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Nintendo Switch

Se você ama Pokémon, Zelda, Mario e outros jogos famosos da Nintendo, o Switch é o console mais recomendado para você. Jogue em casa ou na rua com o novo último console da empresa!

R$ 2.150,00

 

Controle Nintendo Switch Pro

Imagem: Controle Nintendo Switch Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle Nintendo Switch Pro

Oferece muita liberdade em um design ergonômico para o máximo de conforto. Possui analógicos que não deixam a desejar e muita leveza.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.