Sonic Superstars traz o ouriço da Sega com novos gráficos; veja trailer

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Superstars traz o ouriço da Sega com novos gráficos; veja trailer
Imagem: Divulgação/Sega

Sonic Superstars foi uma das surpresas do Summer Game Fest, evento de Geoff Keighley que foi transmitido nesta quinta-feira, 8. O jogo traz a perspectiva de gameplay clássica do ouriço da Sega, sob uma perspectiva 2D, mas com gráficos tridimensionais que saltam aos olhos. Ele chega no fim do ano, sem uma data definida, para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

O trailer de revelação mostra que será possível jogar não apenas com Sonic the Hedgehog, mas também com Tails, Knuckles e Amy Rose. Até mesmo Fang, um dos personagens esquecidos da franquia, marca seu retorno como um vilão. A desenvolvedora descreve o game como uma nova forma de jogar a clássica experiência 2D de plataforma da franquia.

Detalhes de gameplay

Os fãs podem esperar zonas inéditas para correr em alta velocidade, assim como jogabilidade e visuais modernos. De acordo com a Sega, os movimentos, física e controles do Sonic são familiares e agradam aos fãs recentes e de longa data.

"A jornada de Sonic e seus amigos começa nas belas North Star Islands, um lugar místico que oferece ambientes nunca antes vistos, bem como uma história misteriosa esperando para se desdobrar. Enormes criaturas, aventuras emocionantes e planos malignos do Dr. Eggman aguardam Sonic e seus amigos, que agora podem obter novas habilidades conhecidas como Emerald Powers quando as Chaos Emeralds são coletadas", diz a empresa em comunicado à imprensa.

As Esmeraldas do Caos também garantem poderes especiais ao jogador, incluindo a possibilidade de criar clones de si mesmo, subir em cachoeiras, aumentar seu poder e muitos outros. Também será possível jogar a campanha no modo multiplayer cooperativo para até quatro jogadores localmente pela primeira vez na história da franquia.

Preço

Embora siga sem uma data de lançamento confirmada, Sonic Superstars já teve seu preço confirmado no Brasil. Os fãs podem garantir o jogo por R$ 299 em todas as plataformas. Existem ainda planos para lançar pacotes e conteúdo pós-lançamento, cujos detalhes serão divulgados posteriormente.

Os jogadores que se inscreverem na newsletter da Sega garantem, ainda, uma skin exclusiva da Amy Rose. A oferta é válida somente aos jogadores que se registrarem até o dia 31 de janeiro de 2024 no site oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.