Like a Dragon Gaiden mostra Kiryu e muita ação em trailer

1 min de leitura
Imagem de: Like a Dragon Gaiden mostra Kiryu e muita ação em trailer
Imagem: Reprodução/Gematsu

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name é o novo jogo da série Yakuza, da Sega, que traz o protagonista Kazuma Kiryu após os eventos da sua última aventura, em Yakuza 6: The Song of Life. Agora assumindo o nome de Joryu, ele é colocado em conflito por uma figura misteriosa que tenta tirá-lo de seu esconderijo após fingir a própria morte para proteger a família.

O jogo já havia sido revelado no ano passado, junto com o anúncio de Like a Dragon 8. No entanto, esta é a primeira vez que os fãs têm a chance de conferir gameplay, que bebe da fonte dos jogos anteriores de beat 'em up em tempo real. Além disso, sua data de lançamento já foi confirmada: 9 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

De acordo com os primeiros detalhes, os jogadores podem alternar entre dois estilos de luta em tempo real: o Yakuza e Agent. O primeiro busca desencadear movimentos agressivos que são típicos de Kiryu, além de provocar medo aos adversários.

Já o segundo consiste em golpes que apostam em velocidade e precisão, além de aproveitar dispositivos de alta tecnologia. Conforme a praxe, também haverá várias atividades diferentes nas ruas de Sotenbori e Yokohama. Entre elas estão missões secundárias, lutas clandestinas, karaokê, corrida de autorama e muito mais.

Vale lembrar que os jogos principais da série Like a Dragon, como é o caso do vindouro Like a Dragon 8, devem seguir a linha de RPG por turnos introduzida no jogo anterior, de 2020. A desenvolvedora RGG Studio pretende usar a série Judgement para seguir com os jogos em estilo beat 'em up.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.