Fortnite: Bender, Fry e Leela, de Futurama, chegam ao jogo

2 min de leitura
Imagem de: Fortnite: Bender, Fry e Leela, de Futurama, chegam ao jogo
Imagem: Fortnite
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (26), a Epic Games anunciou a sua mais nova parceria em Fortnite, dessa vez, apresentando os personagens principais de Futurama. Dentre as novidades, estão os trajes de Philip J. Fry, Bender Bending Rodríguez e Turanga Leela, além de outros acessórios temáticos do seriado, como a Arma a Laser de Metal Brilhante.

Originalmente transmitida em 1999, a comédia animada conta a história de Fry, que ficou congelado por mil anos e acorda no ano de 2999. Após dez anos sem novos episódios, a última temporada da série estreou nesta segunda-feira (24), no serviço de streaming Star+.

Para comemorar a estreia, a colaboração com o Fortnite disponibilizou quatro opções de pacote, incluindo três novas skins — com versão alternativa, acessório de costas e picaretas — e um contendo uma asa-delta e gesto. Confira os detalhes de cada pacote, a seguir:

Coleção de Futurama no Fortnite

Phip J. Fry

Traje do Philip J. Fry e acessórios no Fornite.Traje do Philip J. Fry e acessórios no Fornite.Fonte:  Fortnite/Epic Games 

O traje do Fry acompanha a versão alternativa "Fry do Universo 1" e o Hypnotoad como acessório para as costas. Sua picareta de quebra-nozes gigante pode ser comprada na loja.

Bender Bending Rodríguez

Traje do Bender Bending Rodríguez e acessórios para Fornite.Traje do Bender Bending Rodríguez e acessórios para Fornite.Fonte:  Epic Games/Fortnite 

A skin do Bender acompanha a versão alternativa "Bender do Universo 1" e vem com seu filho, Ben Rodriquez, como acessório para as costas. Sua picareta "Viga Inflexível" pode ser adquirida separadamente.

Turanga Leela

Traje da Turanga Leela e acessórios para Fortnite.Traje da Turanga Leela e acessórios para Fortnite.Fonte:  Epic Games/Fortnite 

Por fim, o pacote da Leela também inclui a versão alternativa "Leela do Universo 1" e acompanha o personagem Nibbler como acessório para as costas. Sua picareta de violino de ouro maciço pode ser comprada na loja.

Planet Express Ship

A Asa-delta Nave da Planet Express e Gesto Corrida do Zoidberg também estão disponíveis na loja.A Asa-delta Nave da Planet Express e Gesto Corrida do Zoidberg também estão disponíveis na loja.Fonte:  Epic Games/Fortnite 

Além dos trajes, foram adicionados no jogo o Planet Express Ship como uma asa-delta e o Gesto Corrida do Zoidberg. Este pacote, assim como as picaretas, pode ser adquirido na loja de itens. Já a Arma de Metal Brilhante pode ser adquirida diretamente com o Bender, caso o jogador tenha barras de ouro suficientes, ou pode ser encontrada no chão.

E aí? O que achou dos itens e skins do Futurama? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

--

Assista Futurama no Star Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.