Fortnite traz skins de Yennefer e Ciri, de The Witcher 3

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite traz skins de Yennefer e Ciri, de The Witcher 3
Imagem: Divulgação / Epic Games

Há um tempo circulavam boatos de que o crossover entre The Witcher e Fortnite ainda renderia mais frutos! Nesta quinta-feira (22), a Epic Games confirmou as boas notícias para os fãs desse universo, com a chegada das novas skins inspiradas nas personagens Yennefer e Ciri. Saiba tudo sobre as novidades a seguir!

Como Geralt de Rivia já estava no game desde o início do ano, agora a família bruxeira favorita está completa, ainda que o preço das novas skins não tenha sido revelado, até a data de publicação dessa notícia.

Por outro lado, já sabemos que o Fortnite Chapter 4 Temporada 3 trará novas variantes de picareta, e que já nesta sexta-feira (23) a Epic Games liberará todos os itens na loja às 8h. Só então poderemos ver os três novos acessórios da Ciri e três novos da Yennefer!

Os novos itens incluem o Planador Basilisco, Zireael Picareta, acessório para as costas Zireael, Picareta Megascópio de Yennefer, Acessório para as costas de caveira de pássaro e emote de asas negras, e mal podemos esperar para conferir todas essas customizações em ação no game!

Mas e você, o que achou dos itens e skins? Conte para a gente nas redes sociais ou no canal do Voxel no Youtube!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.