Zelda: Ocarina of Time ganha remake na Unreal Engine 5; veja como baixar

1 min de leitura
Imagem de: Zelda: Ocarina of Time ganha remake na Unreal Engine 5; veja como baixar
Imagem: CryZENx
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um grande fã de Zelda: Ocarina of Time, conhecido na internet como CryZENx, está refazendo o jogo na Unreal Engine 5.2, com atenção especial à qualidade dos gráficos e fazendo uso da Lumen Tech. Agora que o projeto fez um bom progresso, o desenvolvedor liberou uma demo gratuita do remake para quem quiser testar no PC.

A qualidade gráfica que pode ser atingida sem grandes dificuldades por versões atuais da Unreal Engine tem resultado em diversos projetos de fãs tentando reviver jogos clássicos, como neste caso. CryZENx toca seu projeto no Patreon, onde a demo do remake de Ocarina of Time foi disponibilizada apenas para pagantes anteriormente. Agora, a prévia está de graça para todo mundo.

E estamos falando de uma demo de jogo propriamente dita, não apenas um tour visual pelo mundo de Zelda na UE5. É possível interagir com NPCs, encontrar baús e até enfrentar alguns inimigos do início do jogo.

Como baixar a demo?

Atualmente, a demo do remake de Ocarina of Time está disponível para download no servidor do Discord de CryZENx. Basta entrar e seguir o passo a passo para instalar e ogar.

Recomendamos que jogadores interessados na demo que procurem não deixar o download para depois. A Nintendo é um tanto superprotetora com seus jogos e tem um histórico considerável de derrubar jogos feitos por fãs.

Com a produtora nipônica investindo cada vez mais em remakes e remasters próprios, é de se imaginar que uma reimaginação "um pra um" de um dos Zelda mais aclamados da série vai incomodar a tradicional casa do Mario.

--

Jogo The Legend of Zelda - Tears of Kingdom, Nintendo Switch

Imagem: Jogo The Legend of Zelda - Tears of Kingdom, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda - Tears of Kingdom, Nintendo Switch

Uma aventura épica pela terra e pelos céus de Hyrule aguarda em The Legend of Zelda™: Tears of the Kingdom para o console Nintendo Switch™.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.