PlayStation oferece até seis meses de Apple TV+ grátis no PS4 e PS5

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation oferece até seis meses de Apple TV+ grátis no PS4 e PS5
Imagem: PlayStation/Voxel

Usuários do PlayStation já podem testar gratuitamente o Apple TV+, o serviço de streaming por assinatura da empresa do iPhone. A nova parceria entre as gigantes da tecnologia oferece aos donos de consoles PlayStation a chance de acessar o catálogo do streaming de graça por tempo limitado.

A promoção fica disponível até o dia 31 de julho de 2023 e pode ser resgatada tanto no PlayStation 5 quanto no PS4, dando acesso a séries Apple Originals bastante elogiadas como Ted Lasso, See e Foundation. O serviço também conta com filmes como Finch, estrelado por Tom Hanks.

Apple TV+ oferece teste gratuito no PlayStation

Promoção do PlayStation oferece período de testes de três meses do Apple TV+ no PS4 e no PS5Promoção do PlayStation oferece período de testes de três meses do Apple TV+ no PS4 e no PS5Fonte:  PlayStation/Divulgação 

Diferente da maioria das promoções deste tipo, no PlayStation 5 o resgate do período de testes pode ser feito não apenas por novos assinantes, mas também por usuários que atualmente já são inscritos e têm uma assinatura ativa na plataforma da Apple. Ou seja, se você já assina o Apple TV+ e tem um PS5, é possível descolar seis meses de mensalidade de graça. 

Infelizmente, o mesmo não vale para o PS4: neste caso, a promoção só é válida para novos assinantes do serviço de streaming. Além disso, o período oferecido gratuitamente é de três meses.

Além disso, há um limite de resgates por console e por conta. Ou seja: se você tem tanto um PS5 quanto um PS4, não é possível resgatar o código de teste gratuito duas vezes, acumulando um total de seis meses de assinatura grátis. A oferta está limitada a um resgate por console e um resgate por conta da Apple TV+.

De qualquer forma, é uma baita surpresa — e muito bem-vinda — para os usuários dos consoles PlayStation. Afinal, eles têm até o final do mês par resgatar o período de testes e aproveitar por três meses as diversas séries e filmes da Apple TV+ sem precisar pagar pela assinatura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.