Elden Ring: peixinho dourado derrota chefe mais difícil do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: peixinho dourado derrota chefe mais difícil do jogo
Imagem: FromSoftware
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A esta altura, não é segredo como Elden Ring pode ser devastador e frustrante para muitas pessoas, por conta de sua imensa dificuldade, sendo que uma chefe em especial se destaca neste aspecto: Malenia, a Lâmina de Miquella.

Muitos jogadores não conseguem derrotar esta inimiga sem ajuda (eu incluso), conhecida como a chefe mais difícil do jogo da FromSoftwaremas um peixinho dourado consegue. É o que mostra o streamer e youtuber PointCrow, que também ficou surpreso com as habilidades de seu bichinho de estimação, chamado Tortellini.

O controle do peixe é definido por sua posição dentro do aquário, que conta com uma tabela que determina qual será o comando enviado ao jogo. Segundo PointCrow, por enquanto, o peixe dourado derrotou apenas a primeira fase de Malenia, o que já é uma enorme conquista contra esta chefe. O momento foi capturado em vídeo, e você pode conferir logo abaixo. É, no mínimo, muito impressionante.

A comunidade imparável de Elden Ring

Malenia é infame por ser difícil, mas é claro que isso significa que os jogadores se especializaram em derrotá-la. Já teve uma streamer que terminou o jogo usando comandos mentais, inclusive derrotando a chefe no processo, enquanto outra venceu duas Malenias ao mesmo tempo com um tapete de dança.

Isso sem falar em um fã, conhecido como Let Me Solo Her, que fez de sua missão enfrentá-la sozinho no modo cooperativo, ajudando muitos jogadores a passarem deste obstáculo. Ele ficou tão famoso, que até foi homenageado pela Bandai Namco.

Imagem: Jogo Elden Ring, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Elden Ring, PlayStation 5

Explore vastos cenários fantásticos e complexas e escuras masmorras, viaje por um mundo de tirar o fôlego a pé ou a cavalo, sozinho ou on-line, e mergulhe completamente em planícies gramadas pântanos sufocantes, montanhas tortuosas, castelos agourentos e outros locais grandiosos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.