Elden Ring: jogador Let Me Solo Her ganha espada da Bandai Namco

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: jogador Let Me Solo Her ganha espada da Bandai Namco
Imagem: Bandai Namco

Poucas vezes um jogador se torna tão famoso que praticamente se torna um personagem de um jogo. Isso aconteceu com o Maculado conhecido como Let Me Solo Her, em Elden Ring. Isso não passou desapercebido pela distribuidora do título, que decidiu presenteá-lo pelos seus feitos.

Nesta quarta-feira (6), o jogador, também conhecido como KleinTsuboi, revelou em seu Twitter que recebeu uma espada real da Bandai Namco, com as palavras "Rise, Tarnished" na lâmina ("Levante-se, Maculado", em português). O presente ainda foi acompanhado de uma arte de Malenia entalhada em madeira e um mapa das Terras Intermédias.

"Eu ainda me lembro de minha primeira experiência com a série soulsborne e de quase desistir por causa do Iudex Gundyr, em Dark Souls 3", diz KleinTsuboi em sua postagem. "Estou feliz de ter persistido e me divertido com o jogo, porque esta comunidade é uma das mais apaixonadas e dedicadas que já vi em um jogo, e tenho muito orgulho de ser parte dela", concluiu.

Para quem não conhece, Let Me Solo Her ficou famoso na internet por se dedicar a ajudar pessoas com dificuldade para derrotar Malenia, infame por ser uma das chefes mais difíceis de todo o jogo. Como seu nome sugere, ele se oferecia para enfrentá-la sozinho, geralmente sem tomar dano algum.

Ele até mesmo foi um dos primeiros a comentar sobre um bug que deixava Malenia ainda mais difícil no modo cooperativo. Mesmo assim, ele provou que ainda era mais do que um páreo para ela, sendo igualmente capaz de derrotá-la nesta situação.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S PC. Confira a análise do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.