Elden Ring: streamer consegue controlar maculado com a mente; entenda

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: streamer consegue controlar maculado com a mente; entenda
Imagem: From Software

Desde o lançamento de Elden Ring lá em fevereiro de 2022, já vimos jogadores enfrentando os perigos do game das formas mais diferentes possíveis, como com tapete de dança e até mesmo utilizando os pés e as mãos para jogar em duas telas.

E dessa vez, a streamer britânica-canadense Perrikaryal utilizou um aparelho de eletroencefalograma (EEG) para rastrear e registrar sua atividade cerebral para convertê-la no pressionamento de botões, assim executando ações no jogo. Confira o vídeo incrível a seguir:

No vídeo, Perri mostra que não está utilizando nenhum tipo de controle, nada de tapete de dança e muito menos algo que permita ativar comandos por voz. A jovem explicou, que o objetivo é controlar todas as habilidades do Maculado através do uso de sua mente, mas vai ser trabalhoso, já que leva horas de treino para implementar cada ação.

A streamer também comentou que a técnica ainda não é perfeita e às vezes o ataque sai mesmo sem ela pensar ou quando ela realmente precisa. Porém, ela já passou dos chefões Godrick e Margit, mas está tendo dificuldades com a Renala, já que sua primeira fase precisa coordenar bem a cadência e a frequência dos ataques, algo com o qual o aparelho não é muito bom.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox One Series X/S.

Mas e aí? O que achou desse feito com Elden Ring? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.