Life by You: confira novos detalhes sobre o rival de The Sims

1 min de leitura
Imagem de: Life by You: confira novos detalhes sobre o rival de The Sims
Imagem: Steam

A essa altura, quem é fã de jogos de simulação certamente deve saber de Life by You, título que promete rivalizar com The Sims e trazer diversas opções para os jogadores. A Paradox Tectonic deu uma ideia de como serão os trabalhos dentro do game em um trailer revelado recentemente.

Na gravação divulgada pela empresa, podemos ver alguns momentos da personagem chamada Harli Sousa, uma barista que trabalha em um café e precisa realizar uma série de tarefas ao longo do dia.

Segundo o time de produção, o game vai contar com uma lista de profissões que incluem tanto aquelas mais braçais quanto outras voltadas para ações de escritório. Entretanto, caso nenhuma delas seja do agrado, haverá a possibilidade de criar um caminho profissional inédito e até mesmo uma profissão dentro dele.

Liberdade na jogabilidade

Ainda durante a apresentação do game no Future Games Show, foi mencionado que o game vai oferecer liberdade para os jogadores criarem aquilo que surgir em suas mentes, permitindo um número ainda maior de aventuras dentro de Life by You.

"As ferramentas de criação, bem com os editores que você vai poder usar em nosso game vão permitir colocar suas mãos nos mesmos recursos que nosso time está usando atualmente para fazer suas próprias criações e modificações", comentou King Choi, diretor de marketing da produtora Paradox Tectonic.

Vale mencionar que, anteriormente, foi mencionado que o game dará a possibilidade de controlar qualquer personagem do universo do jogo no momento em quiser - tudo isso em um mundo completamente aberto e sem telas de carregamento.

Outro ponto de destaque é que Life by You vai permitir personalizar inclusive os roteiros de conversa, afetando a história dos personagens e até mesmo sendo reproduzidos por eles utilizando linguagem real.

Life by You estará disponível em acesso antecipado a partir de 12 de setembro, e os interessados podem garantir o game em pré-venda na Epic Games Store por R$ 139,99. Ele também estará disponível no Steam, caso esteja de olho no lançamento do game na loja da Valve.

Você está curioso para conferir este game? O que está achando da proposta apresentada por Life by You até aqui? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando as nossas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.