Life by You, o concorrente de The Sims, não terá loadings

1 min de leitura
Imagem de: Life by You, o concorrente de The Sims, não terá loadings
Imagem: Reprodução / Steam

Life by You é um dos mais interessantes e promissores concorrentes de The Sims revelados nos últimos anos, e ontem (27) tivemos mais algumas notícias legais sobre ele, como a confirmação de que o jogo não terá loadings de qualquer espécie, além de uma explicação detalhada sobre a forma como isso impactará a simulação super-realista. Entenda a seguir!

O site Rock Paper Shotgun entrevistou um dos chefões da produtora Paradox Interactive, Rod Humble, e ele falou bastante sobre os desafios de criar um mundo aberto na simulação, o que foi bem interessante e mostrou muito potencial: "as telas de loading ficam no caminho da liberdade, que é um dos pilares de um bom simulador em mundo aberto".

"O que acontece, por exemplo, com um relógio?", ponderou Rod. "A resposta é que no nosso jogo ele fica simulando o tempo inteiro. Então agora você tem cada pessoa no mundo operando com as mesmas regras e precisa garantir que elas estejam sendo modeladas com precisão a cada segundo de cada ano, com o tempo de uma vida inteira se passando de forma real."

"Os nossos personagens não vivem por apenas 14 dias, eles vivem por mais de 75 anos, como uma pessoa de verdade! Então habilitar esse sistema e colocar a simulação para trabalhar em tempo real com vários personagens ao mesmo tempo e no mesmo conjunto de regras que o avatar do jogador é um desafio e tanto. Levamos anos e anos para resolver isso!"

"Pense, por exemplo, no que acontece com a pessoa que trabalha no restaurante depois que você vai para casa? Nos outros jogos há uma tela de loading e, normalmente, o que acontece é que essa pessoa simplesmente para de existir. Mas a gente não tem essa opção por aqui. Em Life By You, a nossa pessoa vai para casa e talvez você more ao lado dela sem saber."

Com Early Access marcado já para o dia 12 de setembro de 2023, não falta muito mais até vermos Life by You, esse simulador tão promissor em ação – e você já pode visitar a página do game no Steam para ler mais informações sobre ele. Mas e as suas expectativas, como estão? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.