Life By You: rival de The Sims ganha trailer e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Life By You: rival de The Sims ganha trailer e data de lançamento
Imagem: Paradox Interactive

A Paradox Interactive divulgou, nesta segunda-feira (20), detalhes inéditos de Life By You, jogo de simulação de vida que pretende rivalizar com The Sims, durante uma transmissão ao vivo, que também divulgou o primeiro trailer do título.

A primeira grande novidade é que o game, comandado por Rod Humble (que foi o responsável pela franquia The Sims, na Electronic Arts), entrará em acesso antecipado em 12 de setembro deste ano.

Naturalmente, detalhes de jogabilidade também foram divulgados na apresentação. Para começar, o jogo contará um mundo completamente aberto, sem telas de carregamento — uma proposta já diferente da vista no jogo rival. Aliás, também será possível controlar qualquer personagem no mundo a qualquer momento, inclusive em um modo de terceira pessoa.

Segundo os desenvolvedores, este será o "simulador de vida mais modificável e aberto", já que fornecerá diversas ferramentas de criação para customizar sua experiência. Além de personalizar o visual de pessoas e objetos, também será possível, por exemplo, criar roteiros de conversas, que, além de serem afetadas pela história dos personagens, são realmente faladas em linguagem real.

"Life By You evolui o gênero de simulação de vida com um estilo moderno, conversas em linguagem real e uma liberdade de expressão sem precedentes", afirma Rod Humble. "As extensas ferramentas de customização permitirão contar histórias em níveis sem comparação, e eu mal posso esperar para ver o que os jogadores vão criar."

Lançamento de Life By You

Como foi revelado na prévia, Life By You chega em acesso antecipado em 12 de setembro, para PC. O jogo já está disponível em pré-venda na Epic Games Store, por R$ 139,99, mas também ficará disponível no Steam.

Com o lançamento em acesso antecipado, a Paradox busca auxilio da comunidade para desenvolver o jogo e suas funcionalidades. No entanto, como trata-se de um projeto que será lançado sem estar pronto, os jogadores precisam estar preparados para enfrentar alguns bugs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.