GTA 6: fãs procuram pistas do game em camiseta de GTA Online

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6: fãs procuram pistas do game em camiseta de GTA Online
Imagem: Midjourney

A atualização mais recente de GTA Online trouxe diversos novos recursos ao jogo, o que inclui peças de vestuário - como acontece em todo update. Mas, dessa vez, uma das novidades deixaram os jogadores que gostam de conspiração malucos atrás de pistas sobre o GTA 6.

O item em questão é uma camiseta cinza, com nome, estampa e dizeres misteriosos. Ela estava na categoria GTAV Anniversary da loja Suburban (do mundo do jogo). Pra aumentar o mistério, seu nome oficial é "??? Tee" e, momentos depois, foi removida da loja.

Alguns jogadores foram além e conseguiram decifrar os números que aparecem na estampa, revelando a mensagem "ONEDAYWILLREVEALALL", que pode ser traduzida para "um dia tudo será revelado". O que será revelado? O próximo GTA? Um dia, sim - mas possivelmente não é disso que a camiseta está falando.

GTA 6Camiseta de GTA Online deixou fãs caçando pistas sobre GTA 6. Fonte: Twitter

Quem acompanha as notícias de games sabe como os fãs da Rockstar estão sedentos por qualquer novidade de GTA 6 e vão dizer que a solução pra qualquer mistério da produtora é o novo GTA. Mas, se você é uma dessas pessoas, lamentamos decepcionar. Essa camiseta provavelmente se refere ao evento de Halloween do jogo.

Uma travessura de Dia das Bruxas

A mensagem da camiseta tem muito mais jeito de se referir a teorias da conspiração envolvendo aliens, algo que já faz parte do lore de GTA V. Aparentemente, o evento de Dia das Bruxas deste ano para GTA Online vai ter relação com o tema. A conta Gaming Detective, do Twitter, mostra como outros arquivos do novo conteúdo se relacionam com o tema:

A própria camiseta misteriosa parece ter uma cabeça de E.T. estampada bem no meio. O pessoal do Kotaku acrescenta ainda que em outubro GTA Online faz seu aniversário de 10 anos - enquanto GTA V foi lançado em setembro de 2013, seu componente multiplayer chegou alguns meses depois. O mais provável é que é por isso que a camiseta apareceu temporariamente na categoria "anniversary".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.