GTA Online: Rockstar realiza mudança polêmica em nova atualização

1 min de leitura
Imagem de: GTA Online: Rockstar realiza mudança polêmica em nova atualização
Imagem: Rockstar Games

A Rockstar Games disponibilizou uma atualização polêmica para Grand Theft Auto Online que removeu pelo menos 180 veículos que estão presentes no game. O intuito é "facilitar as opções de compra", segundo a empresa, eliminando da lista alguns modelos que não possuem muita procura na comunidade.

A produtora comentou ainda que alguns desses carros "serão disponibilizados ocasionalmente de outras formas". No entanto, a medida acabou pegando vários jogadores de surpresa - especialmente se levarmos em conta que muitos desses veículos estavam no jogo desde 2013.

Um ponto que vale destacar é que alguns desses carros possivelmente serão exclusivos para aqueles que assinarem o GTA+. O serviço foi lançado pela companhia há alguns meses e oferece conteúdo especial para os seus membros.

Carros removidos podem aparecer como opções para quem assina o GTA Online+.Carros removidos podem aparecer como opções para quem assina o GTA Online+.Fonte:  GameSpot 

No que toca a assinatura, vale dizer que, caso o jogador faça uma adesão ao serviço, adquira os carros e depois deixe de fazer parte dessa comunidade, os veículos ainda vão estar disponíveis para uso no game. Já para aqueles que adquiriram os meios de transporte que sumiram da loja, não há com que se preocupar: eles continuarão aparecendo na sua garagem.

Preparando o futuro

Essa decisão da Rockstar Games foi feita como parte do lançamento da atualização San Andreas Mercenaries. O conteúdo chegou recentemente trazendo como novidades o foco na luta contra a Merryweather, empresa de segurança privada que usa seus poderes para afetar a política de todo o mundo.

E você, o que achou da decisão da produtora? Compartilhe a sua opinião com os leitores do Voxel lá no Twitter ou no YouTube!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.