O que jogar enquanto espera o lançamento de GTA 6?

2 min de leitura
Imagem de: O que jogar enquanto espera o lançamento de GTA 6?
Imagem: Deep Silver
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

GTA 6 é um dos games mais esperados dos últimos anos, principalmente após o sucesso de GTA 5. O novo capítulo da franquia da Rockstar Games está em produção, mas os fãs que estão ansiosos demais para jogá-lo podem aproveitar outros títulos parecidos que vão divertir e preencher o tempo até a chegada do novo GTA.

E neste artigo o Voxel selecionou 5 títulos que podem ajudar a diminuir essa ansiedade e, no embalo, ainda apresentar novas franquias com mais jogos para divertir os fãs de Grand Theft Auto.

1. Red Dead Redemption 2

Reprodução/Rockstar GamesReprodução/Rockstar GamesFonte:  Reprodução/Rockstar Games 

Red Dead Redemption é a outra franquia da Rockstar Games e segue os moldes de GTA, mas levando a trama para um cenário do Velho Oeste. No segundo game o jogador assume o controle de Arthur Morgan, o membro de uma gangue de bandidos que tenta sobreviver em um mundo em constante modernização.

O game tem gráficos incríveis e traz um mapa imenso para explorar, além de uma história realmente envolvente e que garante dezenas de horas de gameplay.

2. Just Cause 4

Reprodução/Square EnixReprodução/Square EnixFonte:  Reprodução/Square Enix 

Rico Rodriguez está de volta para gerar caos e destruição em Just Cause 4. Novamente, o revolucionário tem um mapa imenso para explorar em um lugar da América do Sul. Continuando com o estilo dos jogos anteriores, Rico pode entrar em tiroteios frenéticos e destruir praticamente tudo o que encontra pela frente.

Um ponto bem divertido do gameplay, que é totalmente caótico, é que o personagem principal tem um traje planador e um hookshot, permitindo que você simplesmente não pare e fique planando em alta velocidade, grudando em aviões, carros, pessoas e tudo mais que encontrar pelo caminho.

3. Saints Row: Day One Edition

Reprodução/Deep SilverReprodução/Deep SilverFonte:  Reprodução/Deep Silver 

A franquia Saints Row sempre foi considerada como uma resposta direta e muito mais fanfarrona de GTA, com situações cada vez mais absurdas. Em Saints Row, a Deep Silver Volition cria um reboot que tenta atualizar a história da gangue, levando a ação para outras localidades e com novos personagens.

Nessa edição é possível acompanhar o nascimento dos Saints, a fundação que deu origem a gangue que tomou as ruas da cidade. O game aposta em tiroteios frenéticos, humor e perseguições, algo que o faz bastante similar à franquia da Rockstar.

4. Watch Dogs: Legion

Reprodução/UbisoftReprodução/UbisoftFonte:  Reprodução/Ubisoft 

Watch Dogs Legion leva a ação do jogo de mundo aberto para a cidade de Londres, e transforma praticamente todos os seus habitantes em possíveis protagonistas da história.

O grande elemento de Watch Dogs Legion, que o diferencia dos outros jogos, é exatamente essa possibilidade de recrutar pessoas comuns que você encontra pelas ruas de Londres e utilizá-las como protagonistas, do bartender à senhorinha aposentada, cada uma com suas particularidades e habilidades.

5. Far Cry 6

Reprodução/UbisoftReprodução/UbisoftFonte:  Reprodução/Ubisoft 

Far Cry 6 dá continuidade à franquia da Ubisoft, dessa vez levando a ação para uma nova localidade, a ilha de Yara, onde você controla um revolucionário que tenta acabar com a ditadura de Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito, de Breaking Bad.

O título de FPS é cheio de ação e permite explorar toda a ilha, além de trocar tiros e dirigir diferentes tipos de veículos.

--

Conheça o Comparador TecMundo

Imagem: Conheça o Comparador TecMundo
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Comparador TecMundo

Dezenas de categorias, milhares de produtos e os menores preços para você garantir as melhores escolhas em suas compras! Clique e conheça o nosso comparador de preços.

O Comparador TecMundo possui milhares de produtos de categorias como celulares, Smart TVs, notebooks, casa inteligente, consoles, eletrodomésticos e muito mais.

Na página você encontrará os produtos que deseja e poderá fazer comparação de preço nas principais varejistas do mercado. Acesse o site e aproveite as ofertas disponíveis!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.