Counter-Strike 2 terá funcionalidade inédita na loja do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Counter-Strike 2 terá funcionalidade inédita na loja do jogo
Imagem: Valve

Que atire a primeira granada quem, no meio da pressa, nunca comprou um item errado em Counter-Strike. Isso é algo que pode prejudicar bastante a sua economia, mas Counter-Strike 2 vai contar com um recurso em sua loja que acaba com esse problema.

Entre as diversas novidades que veremos no novo game está a inclusão de um recurso de reembolso dentro da loja do game. Com ele, você pode devolver aquela Scout que pegou sem querer ou uma granada que não queria e pegar o dinheiro investido nesses equipamentos de volta.

Como é possível ver na gravação abaixo, caso tenha comprado o item errado basta voltar à loja e clicar novamente nele para realizar a devolução. Vale mencionar, entretanto, que essa função só fica ativa durante o período de compra no início da partida (o famoso freeze time).



Acompanhando o time

Somado a isso, também foi informado pela Valve que Counter-Strike 2 terá um recurso no menu de compras para mostrar o que os companheiros de equipe estão adquirindo - o que é uma grande ajuda para saber exatamente o que cada aliado está levando para a batalha.

Vale mencionar que todas essas novidades já estão presentes no servidor de teste do game, então é só uma questão de tempo para que você possa conferir tudo isso quando o game for lançado de maneira oficial.

Counter-Strike 2 ainda não possui uma data exata de lançamento, mas é sabido que será disponibilizado ainda neste ano para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.