Garota Infernal, Megan Fox quer ver jogadores de Diablo 4 morrendo

1 min de leitura
Imagem de: Garota Infernal, Megan Fox quer ver jogadores de Diablo 4 morrendo
Imagem: Twitter/Reprodução

A campanha de marketing de Diablo 4 não está medindo esforços para chamar a atenção do público para o jogo. A empresa contratou a atriz Megan Fox, que tem histórico em "lidar com demônios" em sua carreira, para divulgar o recente lançamento da Blizzard.

No novo vídeo comercial do título, a atriz convida os jogadores a compartilharem suas mortes no game nas redes sociais, com as melhores sendo recompensadas posteriormente.

Diablo 4 tem campanha "de morrer" com Megan Fox

A promessa da nova campanha é de que as "melhores mortes" compartilhadas pela comunidade serão recompensadas com tributos fúnebres narrados pela estrela hollywoodiana. É a sua oportunidade de ver Megan Fox narrando seus feitos heroicos (ou quase) na guerra contra os demônios.

Abaixo, você confere o vídeo promocional de Diablo 4 com Megan Fox:

Obviamente, a campanha promocional vem ganhando tração nas redes sociais. No momento em que esta notícia é redigida, o vídeo tem mais de 2,8 milhões de visualizações somente no Twitter. E o engajamento por parte da comunidade tem sido expressivamente positivo.

Atriz é veterana em trabalho dos infernos

Se você achou que Megan Fox mandou bem no vídeo acima, saiba que este não é o primeiro trabalho "demoníaco" em seu currículo. Em 2009, a atriz estrelou o filme Garota Infernal (Jennifer's Body), no qual interpretou uma líder de torcida que foi possuída por um demônio.

Atualmente, o filme com Megan Fox está disponível no catálogo do serviço de streaming Star+. Já Diablo 4 está disponível com versões para PC, PlayStation 5, Xbox Series S/X, PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.