Novo indie brasileiro traz inspiração em Hollow Knight e temática pirata

1 min de leitura
Imagem de: Novo indie brasileiro traz inspiração em Hollow Knight e temática pirata
Imagem: Mad Mimic

Você já imaginou como seria um jogo de ação e aventura com elementos de metroidvania e combate souls-like em um mundo de piratas? Essa é a proposta de Mark of the Deep, o novo projeto do estúdio brasileiro Mad Mimic (Dandy Ace, No Heroes Here) que foi revelado ontem e já está em campanha de financiamento coletivo no Catarse.

O título conta a história do pirata Marcus “Rookie” Ramsey, um novato que naufraga em uma ilha misteriosa e amaldiçoada, e precisa encontrar sua tripulação perdida, enfrentar criaturas abissais e desvendar os segredos de um culto que busca a imortalidade através do Leviathan, uma entidade poderosa que habita as profundezas do oceano.

Confira o trailer de anúncio a seguir:

O game promete uma experiência rica em narrativa, com missões variadas e personagens carismáticos, além de um sistema de exploração que permite ao jogador adquirir novas habilidades e desbloquear novos caminhos pelos diversos biomas do lugar. O combate também será desafiador e justo, exigindo habilidade e estratégia para derrotar os inimigos únicos que surgirão pelo caminho.

Mark of the Deep é inspirado por sucessos como Hollow Knight e Death's Door, mas também traz sua própria identidade visual e sonora, com gráficos isométricos e uma trilha sonora original que mistura elementos de rock, folk e música clássica.

Quando Mark of the Deep será lançado?

O jogo tem previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2024, para PC e consoles. Caso tenha se interessado em apoiar este projeto nacional, o jogo receberá uma campanha no Catarse em breve!

E aí, o que acharam de Mark of the Deep? Pretendem apoiar o projeto brasileiro? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.