Lords of the Fallen: veja data de lançamento, preço e gameplay do soulslike

1 min de leitura
Imagem de: Lords of the Fallen: veja data de lançamento, preço e gameplay do soulslike
Imagem: Hexworks/Divulgação

O estúdios Hexworks finalmente liberou o trailer do reboot de Lords of the Fallen, mostrando o que fãs podem esperar do título. O game está marcado para chegar em 13 de outubro deste ano.

Ainda que o trailer em si não seja focado em detalhar e explicar a gameplay, ao menos já temos uma ideia do se trata a reimaginação do game de 2014: uma aventura soulslike em um mundo de fantasia cheio de inimigos imensos e difíceis de derrotar. A nova versão do jogo parece ter tudo para agradar aos fãs de jogos como Dark Souls, Bloodborne e Elden Ring, potencialmente sendo uma ótima opção para jogar enquanto a DLC deste último não é lançada.

A seguir, você confere o trailer do reboot de Lords of the Fallen, com direito à clássica música Fear of the Dark, da banda Iron Maiden, como trilha sonora:

O vídeo também mostra um pouquinho da história do jogo, dando uma palhinha da trama que levará jogadores em um caminho cheio de desafios e muito derramamento de sangue. Após a queda de Mournstead, cujo exército foi dizimado pelas legiões de Adyr, o deus Demônio, o Dark Crusader parece ser a última esperança de trazer de volta a luz à escuridão e melancolia que agora assolam a região.

Preço e data de lançamento

Aqueles que se interessarem em visitar mais uma terra amaldiçoada com criaturas poderosíssimas e encarar a morte de perto já podem comprar o reboot, que está em pré-venda. No PC, os preços partem de R$ 249 na Steam na versão básica, chegando a R$ 279 na edição Deluxe.

O reboot de Lords of the Fallen tem lançamento marcado para o dia 13 de outubro deste ano com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam e Epic Games Store.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.