Hollow Knight: Silksong é oficialmente adiado; veja motivo

1 min de leitura
Imagem de: Hollow Knight: Silksong é oficialmente adiado; veja motivo
Imagem: Team Cherry/Divulgação

O estúdio Team Cherry se pronunciou oficialmente sobre o estado do desenvolvimento da sequência de Hollow Knight, jogo independente que fez sucesso entre a comunidade gamer. Em publicação nas redes sociais, um representante da empresa confirmou que Hollow Knight: Silksong foi adiado.

Em publicação no Twitter, Matthew Griffin explicou o motivo do adiamento da aguardada sequência do popular metroidvania. "Ei galera, uma rápida atualização sobre Silksong," começou o responsável pelo marketing e publicação do jogo no Team Cherry. "Nós planejávamos lançar [o game] na primeira metade de 2023, mas o desenvolvimento ainda está em prosseguimento," afirmou Griffin.

Segundo ele, os desenvolvedores estão animados com o progresso da produção do jogo. Porém, o projeto "ficou bastante grande, então queremos tirar o tempo necessário para fazer do game o melhor que pudermos."

Sem data de lançamento, mas confirmado no Game Pass

Griffin não ofereceu uma nova janela para a chegada do jogo às lojas. Ele apenas se limitou a pedir aos fãs que esperem por "mais detalhes quando estivermos perto do lançamento."

No papel de Hornet, a princesa protetora do Reino de Hallownest, jogadores devem explorar um novo reino controlado pela seda e pela música com mais de 150 inimigos diferentes. Silksong deve contar ainda com o modo Silk Soul, que deve acrescentar um novo nível de dificuldade que promete mudar bastante a experiência de jogo.

Anunciado em 2019, Hollow Knight: Silksong segue sem data de lançamento confirmada. O jogo terá versões para PC e consoles PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Além disso, o título está garantido de chegar ao catálogo do Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.