BlizzCon 2023: Blizzard revela data e local para retorno da feira

1 min de leitura
Imagem de: BlizzCon 2023: Blizzard revela data e local para retorno da feira
Imagem: Divulgação / Blizzard

A Blizzard anunciou na quarta-feira (17) a data em que a sua tradicional feira BlizzCon voltará a ser realizada presencialmente. Anote aí na sua agenda: o evento acontecerá entre os dias 3 e 4 de novembro, novamente no Anaheim Convention Center, EUA, a sua antiga casa.

Em comunicado oficial, a empresa garantiu que dará mais notícias muito em breve, com "detalhes sobre o show no mês que vem, incluindo informações sobre a compra de ingressos, cosplays, detalhes de competições e mais". Já é possível reservar um quarto no tradicional hotel bem próximo ao pavilhão.

Retorno aguardado

Essa confirmação é especialmente digna de nota quando lembramos que a última edição da feira foi em 2019, já que logo depois aconteceu não só a pandemia, mas também uma série de acusações, investigações e processos contra a empresa. Desde então, o máximo que tivemos foi uma edição online em 2021, a BlizzConline.

Aproveitando as boas notícias, também foi divulgado um trailer de retorno do evento, então já pode ir entrando no hype!

O comunicado ainda lembra que "os jogadores são o coração do que torna a BlizzCon incrível, um lugar onde os jogos são o elo comum para conexões e amizades", segundo a companhia.

"Seja presencialmente com os amigos que você só costuma ver online, celebrando os momentos épicos dos jogos que amamos, explorando as atrações do pavilhão, ou ansioso para descobrir novidades sobre os nossos universos, a BlizzCon está sendo criada para você! É a comunidade que sempre tornou esse evento tão especial, e mal podemos esperar para revê-los", conclui a empresa.

Como sempre, é claro que você acompanhará uma cobertura completa do evento aqui no Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.