Steam lança teste grátis do jogo Dead Space Remake

1 min de leitura
Imagem de: Steam lança teste grátis do jogo Dead Space Remake
Imagem: Electronic Arts

A Electronic Arts disponibilizou, nesta segunda-feira (15), uma versão de testes gratuita do remake de Dead Space para jogadores no PC. A empresa permite que jogadores experimentem a reimaginação da primeira história de Isaac Clarke de graça na Steam.

Este teste gratuito ficará disponível até o fim do mês, em 29 de maio — bastante tempo para poder baixar. Há uma limitação, no entanto: já que a demonstração, apesar de ser o jogo completo, só poderá ser jogada por 90 minutos (1h30).

Como baixar o teste grátis de Dead Space

Para baixar, basta acessar sua conta no Steam, entrar na página oficial do jogo e clicar em "Jogar agora". O programa vai baixar o título e, logo em seguida, você poderá rodá-lo normalmente. Existe também um contador de tempo, para que você saiba quanto tempo falta para o teste ser encerrado.

Dead Space RemakeO teste grátis de Dead Space está disponível até o fim do mês de maio

É uma boa oportunidade, não apenas para conferir como o remake de Dead Space está com os próprios olhos, como também para ver como o jogo se comporta no seu computador, se você estiver em dúvidas antes de comprar a versão completa do título.

Para quem curtir a experiência, o remake de Dead Space também está em promoção na Steam. O jogo pode ser comprado por R$ 199,20, com 20% de desconto, até o dia 29 de maio.

Remake de sucesso aterrorizante

O game atraiu elogios do público e da crítica (inclusive na análise do Voxel), não apenas por ser fiel à versão original, como também por adicionar conteúdo inédito que ajuda a deixar a jornada pela USG Ishimura ainda mais assustadora.

Claro que, quando um jogo faz sucesso assim, a comunidade não deixa barato com seu próprio conteúdo. O título já ganhou, por exemplo, um aterrorizante mod em primeira pessoa, além de um demake que imagina como ele seria no PS1.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.