Dead Space ganha demake ao estilo PS1! Jogue de graça no PC

1 min de leitura
Imagem de: Dead Space ganha demake ao estilo PS1! Jogue de graça no PC
Imagem: Reprodução / Videogames Chronicle

A franquia Dead Space voltou com tudo neste ano graças ao caprichadíssimo remake do primeiro jogo — que elogiamos muito em nosso review. Além dos belos gráficos, o título ainda sustenta uma jogabilidade fluída e uma história cativante, que funcionam bem em qualquer apresentação. Para testar esse conceito, um fã criou a reimaginação do título em um demake ao estilo do PlayStation original, incorporando a icônica estética dos 32 bits!

Mais do que disposto a mergulhar a fundo nessa temática, o fã Fraser Brumley resolveu estudar a Unreal Engine e, com isso, experimentar bastante com a amada estética do PS1. Assim, fazendo uso de muita imaginação e criatividade, ele reimaginou como seria Dead Space em 1998, como você pode conferir em seu Twitter:

Jogue de graça no PC

A pegadinha, claro, é que ele não refez o jogo inteiro — o que daria um trabalho absurdo. Contudo, Fraser caprichou bastante em cerca de 15 minutos de gameplay bastante polidos e fiéis ao jogo original, garantindo um ótimo passatempo para a sua tarde. Para os interessados, a boa notícia é que Dead Space Demake está gratuitamente disponível para PC, através do itch.io!

A instalação ocupa pouco menos de 200 MB e não exige muito da máquina, além de ter suporte a controles por teclado ou joystick! Assim, todo mundo pode curtir a jogatina sem dificuldades.

Conte para gente o que achou dessa versão inusitada de Dead Space e fique ligado no Voxel para mais novidades do mundo dos games!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.