The Legend of Zelda pode virar série de TV ou filme, segundo produtor

1 min de leitura
Imagem de: The Legend of Zelda pode virar série de TV ou filme, segundo produtor
Imagem: Nintendo/Divulgação

Eiji Aonuma, o produtor de The Legend of Zelda, afirmou ter interesse em adaptar a famosa franquia para a TV ou até para os cinemas. A declaração chega após o sucesso do longa-metragem de Mario Bros, que bater US$ 1 bilhão em bilheteria.

Em entrevista concedida ao Polygon, Aonuma falou sobre o recente lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a aguardada sequência do aclamado Breath of the Wild. Durante a conversa, o produtor foi perguntado se o sucesso do filme do Mario gerou alguma expectativa sobre uma possível adaptação da série estrelada por Link, Zelda e Ganondorf para a TV ou, quem sabe, para os cinemas.

"Devo dizer, eu tenho interesse," afirmou Aonuma, reforçando a vontade de ver os personagens de Hyrule nas telonas "com certeza."

"Mas não é apenas o meu interesse em algo que faz as coisas acontecerem, infelizmente," continuou. E faz sentido: afinal, embora seja o atual responsável pelos jogos da série Zelda, ele ainda responde a outras pessoas na hierarquia da Nintendo. Ainda que certeira, mesmo Super Mario Bros. O Filme foi uma aposta que levou bastante tempo de negociações e planejamento por parte dos executivos de maior escalão na empresa.

Mas isto não quer dizer que não haja esperança. Hidemaro Fujibayashi, o diretor de Tears of the Kingdom, também participou da entrevista e disse em seguida que "talvez a voz dos fãs seja o que realmente importa aqui." Em outras palavras, se houver suporte suficiente por parte dos jogadores e fãs da série, é possível que vejamos Link e Zelda nas telinhas ou nas telonas.

Levando em conta o sucesso do filme de Mario e a importância da série Zelda para a Nintendo, não é impossível imaginar a franquia ganhando um filme ou seriado de TV em um futuro próximo.

--

7% off
Imagem: Jogo The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom, Nintendo Switch

Uma aventura épica pela terra e pelos céus de Hyrule aguarda em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para o console Nintendo Switch. A aventura será criada por você, em um mundo alimentado pela sua imaginação.

R$ 429,99
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.