Construção de Zelda Tears of The Kingdom rende memes; veja os melhores

2 min de leitura
Imagem de: Construção de Zelda Tears of The Kingdom rende memes; veja os melhores
Imagem: Nintendo

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi lançado na semana passada e já virou um grande sucesso. A recepção do público e da crítica não poderia ter sido melhor, com o game recebendo boas notas e gerando muitos comentários positivos nas redes sociais, incluindo memes.

Já despontando como grande favorito ao GOTY 2023, o jogo exclusivo de Nintendo Switch está rendendo memes e piadas incríveis graças às suas infinitas possibilidades de criação. Enquanto alguns jogadores estão usando seus recursos para resolver tudo na base de longas pontes, outros estão usando a criatividade para dar vida a situações inusitadasa.

Confira uma seleção de memes a seguir!

Máquinas de destruição em massa

Os Simpsons já tinham previsto (de novo!)

Zelda's Pro Skater

A paixão do Korok

Viajando com conforto

Probleminhas na engenharia

O triste fim do Korok

Como na vida real

Pirocóptero em chamas

Me sentindo um pouco Homer Simpson

Certamente ainda há centenas de outros grandes memes e construções malucas espalhadas pela internet. Afinal, estimular a criatividade dos jogadores e o intrincado sistema de física do gameplay foi um dos maiores acertos da Big N com relação a The Legend of Zelda Tears of the Kingdom, e mal podemos esperar para ver o que o pessoal vai inventar a seguir!

Se você viu alguma outra piada legal, compartilhe com a gente nas redes sociais ou no canal do Voxel no YouTube. Quem sabe não fazemos um vídeo só com as suas melhores criações? Até lá, não perca o nosso review do jogo, em breve aqui no site!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.