Steam: 25 jogos com até 90% de desconto para comprar

2 min de leitura
Imagem de: Steam: 25 jogos com até 90% de desconto para comprar
Imagem: Steam

Finalmente sextou! E com a sexta-feira chegou o final de semana, período perfeito para jogar bastante e relaxar. E nada melhor do que fazer tudo isso gastando pouco, não é mesmo? Pensando nisso, listamos algumas das melhores ofertas da Steam para você comprar vários jogos legais pagando um precinho bem camarada, com descontos de até 90%.

Jogos aclamados, como Terra-média: Sombras da Guerra, Blasphemous, Knights of Pen and Paper 2, Overcooked! 2 e Bully, são alguns dos destaques em promoção esta semana na loja da Valve. São muitos descontos com jogos custando até menos de R$ 2, então está claro que é hora de comprar uma porção de games e dar uma aliviada no bolso ao mesmo tempo.

Jogos com desconto para comprar na Steam

Terra-média: Sombras da Guerra é um dos destaques em promoção esta semana na SteamTerra-média: Sombras da Guerra é um dos destaques em promoção esta semana na SteamFonte:  Monolith Productions/Divulgação 

Uma das grandes vantagens da Steam é ter jogos para todos os tipos de gostos. E isso também vale na hora das promoções: as ofertas disponíveis esta semana devem agradar aos mais diferentes jogadores, dos mais hardcore aos mais casuais.

Hoje, listamos uma seleção com os 25 melhores jogos para PC em promoção na Steam com descontos de até 90%. A seguir, você confere nossa lista com jogos que podem ser comprados por valores baixinhos, com alguns custando até menos de R$ 2!

Não perca tempo e aproveite estas promoções da Steam para curtir bastante o final de semana gastando bem menos. Só não esqueça de que os descontos são por tempo limitado, então fique de olho e corra para não perder a oportunidade!

E se quiser se preparar para ainda mais promoções, fique de olho no calendário de promoções da loja da Valve!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.