Quando será a próxima Steam Sale? Veja data das promoções em 2023

2 min de leitura
Imagem de: Quando será a próxima Steam Sale? Veja data das promoções em 2023
Imagem: Early Game

A Steam, popular plataforma de venda de jogos para PC, é conhecida por suas campanhas de promoções. Nelas, os jogadores podem conferir títulos com descontos de até 90% em cima do valor original, uma grande oportunidade para economizar na hora de adquirir aquele game tão esperado.

Essas mesmas campanhas, que são chamadas de Steam Sale, ocorrem em datas programadas pelo próprio serviço. Seja no período de férias escolares, na chegada de uma nova estação do ano, ou até mesmo durante a realização de um grande evento, como E3 ou The Game Awards.

Steam Sale é o nome dado para as campanhas de ofertas realizadas dentro da plataformaSteam Sale é o nome dado para as campanhas de ofertas realizadas dentro da plataformaFonte:  Game Spot 

Para facilitar a sua vida, hoje o Voxel lista alguns dos principais períodos de promoções na Steam para que você possa se programar, e não perder as grandes ofertas que rolam na plataforma.

Agenda de promoções e festivais do Steam de 2023

Confira todas as datas para as próximas promoções da Steam Sale a serem realizadas ainda este ano:

  • Festival Esportivo - 15 a 22 de maio;
  • Steam Vem Aí - 19 a 26 de junho;
  • Promoção de Férias do Meio do Ano - 29 de junho a 13 de julho;
  • Festival Furtivo - 24 a 31 de julho;
  • Festival de Romances Visuais - 7 a 14 de agosto;
  • Festival Estratégico - 28 de agosto a 4 de setembro;
  • Festival de Balas - 25 de setembro a 2 de outubro;
  • Steam Vem Aí - 9 a 16 de outubro;
  • O Retorno do Festival Susteam (Dia das Bruxas) - 26 de outubro a 2 de novembro;
  • Promoção de Primavera - 21 a 28 de novembro;
  • Promoção de Fim de Ano - 21 de dezembro a 4 de janeiro de 2024;

Vale lembrar que algumas dessas campanhas são feitas todos os anos. Eventos como Promoção de Férias do Meio do Ano, Promoção de Primavera e Promoção de Fim de Ano, são sempre realizados na mesma data, e costumam ser o momento com mais ofertas no catálogo.

O Festival Susteam, com promoções em jogos de terror, foi realizado no ano passado e confirmado para 2023O Festival Susteam, com promoções em jogos de terror, foi realizado no ano passado e confirmado para 2023Fonte:  Steam 

Já outros eventos temáticos, serão realizados em 2023, mas não há garantias que também serão realizados em 2024 ou nos próximos anos. Entre os confirmados para este ano estão o Festival Furtivo, voltado para jogos de furtividade, o Festival de Balas, campanha de ofertas em games de tiro, e o Festival Susteam, com desconto em jogos de terror.

A Steam também costuma realizar promoções extras e pode alterar as datas de eventos agendados. Com isso mente, fique ligado no Voxel para não perder as melhores ofertas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.