Epic Games pode dar 8 jogos de graça em sua próxima promoção - rumor

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games pode dar 8 jogos de graça em sua próxima promoção - rumor
Imagem: Epic Games/Divulgação

A Epic Games Store pode estar se preparando para dar um presentão para os usuários da plataforma este ano. Afinal, em vez dos habituais 4 jogos gratuitos disponibilizados durante sua Megapromoção, a empresa estaria programando oferecer o dobro dos títulos gratuitos.

O rumor vem do usuário billbil_kun, que tem um bom histórico de publicar informações reais antecipadamente relacionadas à loja. Segundo o leaker, a loja de jogos da Epic Games este ano deve oferecer um total de 8 jogos de graça durante a Mega Sale de 2023, que ocorre neste mês.

A Mega Sale da Epic Games Store deve começar na quinta-feira da próxima semana, no dia 18 de maio, tendo duração de aproximadamente um mês. Durante este período, além das gratuidades, a plataforma deve liberar ainda uma porção de ofertas e muitos descontos.

Mais surpresas?

"Haverá uma surpresa este ano," começou o leaker na rede social. "Não teremos 4 brindes durante a Megapromoção da EGS em 2023 como o habitual, mas sim ganharemos 8." Ainda de acordo com o rumor publicado por billbil-kun, serão disponibilizados dois jogos de graça toda semana durante a Mega Sale deste ano.

Por enquanto, ainda não há informações sobre quais títulos serão liberados para os usuários sem custo — sejam eles os habituais 4 ou realmente 8, como afirma o rumor. No entanto, podemos esperar grandes surpresas: em 2020, por exemplo, GTA V apareceu de graça durante uma promoção.

Além dos misteriosos games gratuitos, a promoção deve contar ainda com diversas ofertas e cupons de desconto.

Jogos grátis agora na Epic Games Store

A Epic Games Store libera jogos gratuitos semanalmente e você pode resgatar três títulos sem custos na loja agora mesmo. Até 11 de maio, Horizon Chase Turbo e mais dois títulos estarão sem custos na loja — resgate aqui.

Durante a tarde de quinta-feira (11), a empresa vai liberar um pacote de expansões de The Sims 4 de graça para os usuários da loja. Será que teremos mais surpresas em breve?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.